Atleta do Macaé Basquete Sobre Rodas, recebe prêmio de melhor jogador ponto 2.0 da Copa Centro-Sul-Sudeste

Jackson Hans obtém bom resultado e vira destaque da competição

Foto: Reprodução/ Macaé Basquete

 

Da Redação do ESPORTE PRESS BRASIL / COM INFORMAÇÕES ASSESSORIA DO MACAE BASQUETE

O Macaé Basquete Sobre Rodas, participou nesta última semana da Copa Centro-Sul-Sudeste, promovida pela Confederação Brasileira de Basquetebol em Cadeira de Rodas (CBBC). A equipe mostrou um bom desempenho na competição, mas ficou em 4º lugar na classificação. 

Além da avaliação positiva da equipe, de forma geral, o time macaense também recebeu um destaque individual na competição, concedido ao atleta Jackson Hans (30), classificado como 2.0. Esta avaliação do atleta se dá baseada na lesão e observação de seus movimentos em quadra, onde são classificados por classes, medidas em pontos. Sendo de 1.0 a 4.5, da mais grave a de menor gravidade. 

Ao final da competição, Jackson foi destaque. O jogador faz parte da equipe do Macaé Basquete há quatro anos e, teve o seu empenho reconhecido. O atleta foi premiado pelos técnicos da competição, como o melhor jogador ponto 2.0 da Copa.  

Estou muito feliz, mas essa conquista é de toda a equipe, que contribuiu para a premiação. Esse prêmio é muito importante pra mim e, aumenta a minha vontade de treinar e fazer um trabalho cada vez mais sério. Agradeço a minha família e a todos que carregam esse sonho comigo – falou o atleta premiado, Jackson Hans.  

Foto: Reprodução/ Macaé Basquete

 

Apoios - A pirâmide esportiva promovida pelo Macaé Basquete que inclui, além do Macaé Basquete Sobre Rodas, as categorias de base e o projeto social Basquete na Praça, conta com o apoio da EDF Norte Fluminense, Unimed Costa do Sol, da Universidade Estácio de Sá, SAME, Cavaleiros Comunicação, Alternativa Internet, American Insight, Adail Costa, Iris Mídia, Planet Cinemas, Vivendas da Lagoa, Revista Mais Comércio, GelitoEasy e Tênis Clube, além das empresas parceiras do programa Somos Macaé Basquete. 

Quer saber mais informações sobre como apoiar o Macaé Basquete por meio da Lei de Incentivo ao Esporte? Basta acessar a página do Macaé Basquete  (www.macaebasquete.com.br/leidoincentivo), entrar em contato pelos telefones (22) 2772-1769 / (22) 98811-0399 ou pelo e-mail comercial@macaebasquete.com.br

Comentários