Macaé conquista medalhas na Taça Rio de taekwondo

Equipe Lions TKD foi um dos destaques na Capital Fluminense

Foto: Reprodução

Da Redação do ESPORTE PRESS BRASIL / Com informações da Ascom / Lions TKD

 

Foram 3 meses de treinamento duro mais o resultado veio. Taça Rio taekwondo, que aconteceu no último dia 19 de maio, no Méier, Rio de Janeiro.

Evento oficial foi organizado pela Federação de TKD do Estado do Rio de Janeiro, recebeu cerca de 250 dos melhores atletas do rio, em busca do Título de Campeão do Torneio.

Segundo Thiago Vidal professor da equipe LIONS TKD, o objetivo, além de aumentar o nível técnico foi adquirir experiência em participar de um grande evento, e também preparar equipe para a seletiva Estadual que acontecerá no início de julho.

“Esse ano esta no nosso planejamento, a formação de campeões estadual na categoria, e representar Macaé no cenário nacional. Participamos com um grupo de 4 atletas e 2 técnicos na orientação deles.” Afirmou Vidal.

Confira os resultados dos atletas da LIONS TKD:

* Maria Eduarda Valente - prata

* Gabriel Valente -ouro

* Ketlen Milena – Ouro

* Anderson Rangel Júnior - Ouro

Os técnicos Thiago Vidal 3 Dan E Anderson Rangel 3 Dan.

Total de 3 medalhas de ouro e 1 prata.

Na oportunidade Thiago Vidal, conversou com o presidente da FERJKD, sobre a necessidade de mais parcerias para Macaé e região.

“O Sr Luiz Carlos Luna ( Presidente da federação do estado do Rio de Janeiro de taekwondo) foi muito solicito em nos receber. Agradeço também ao meu Mestre Denilson Ribeiro das Chagas 6 Dan e ao professor Anderson Rangel 3 Dan pelo apoio e incentivo nesse período.” Finalizou Thiago.

Comentários