Juventude/Carapebus coloca "fogo" na casa do Queimados e no Campeonato

Time faz a sua melhor partida na Serie B2 e goleia por 5 a 2

Foto: Reprodução

Por Arnaldo Garcia / ESPORTE PRESS BRASIL

 

Foi um jogo eletrizante, em que o inicio da partida indicava uma vitória em casa do Queimados sobre o Juventude/Carapebus, pela quinta rodada da Série B2. Mas, exatamente o contrário, 5 a 2 para os visitantes que confirmaram o terceiro lugar no Grupo B com 12 pontos, atrás de Maricá, com 15 e Barra Mansa com 13.

Maranhão abriu o placar aos 14' do primeiro tempo, cobrando falta de fora da área. Rosinho aumentou aos 16', aproveitando bola perdida chutando ao gol, após rebote do goleiro.

Brioso, o time do Queimados que não se entregou em momento nenhum do jogo, descontou de pênalti, cobrado por Hudson, após a bola bater no ombro do zagueiro Ramon.

Principal jogador da partida Marquinhos fugiu pela direita aos 48' e foi derrubado na área. Maranhão cobrou e ampliou para 3 a 1.

No segundo tempo, Marquinhos marcou logo aos 8', após excelente passe de Maranhão por dentro da zaga adversária. E Maranhão voltou a marcar, aos 34', depois que Marquinhos foi de novo derrubado na área.

São 12 gols em 5 jogos, contra 3 levados. Rosinho, Marquinhos e Maranhão com 3 gols, Lesley 2 e Lucas Nascimento são os artilheiros da equipe. Na sexta rodada o adversário será o Santa Cruz, no próximo domingo, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira.

O time jogou com Marcelo Silva; Vinicius Leite, Lucas Nascimento, Ramon e Patrick; Renan, Werlley(Pedro Henrique), Maranhão e Rosinho(Damasceno); Marquinhos e Lesley(Florêncio).

Comentários