Um empate que não estava nos planos

Técnico do Juventude/Carapebus Ronaldo Paixão lamenta não ter conseguido os três pontos

Por Arnaldo Garcia / ESPORTE PRESS BRASIL  - Fotos Arnaldo Garcia

Talvez a pior apresentação do Juventude/Carapebus no empate da tarde deste domingo, em Cardoso Moreira, diante do Santa Cruz. O 1 a 1 pela sexta rodada do Estadual B2 não estava nos planos do time sanjoanense, que poderia ter ficado numa boa com vistas à classificação à Semifinal, uma vez 1ue o Maricá derrotou o Barra Mansa, concorrente direto pela vaga e adversário na próxima e última rodada.

O jogo foi fraco tecnicamente com os donos da casa não conseguindo repetir as apresentações anteriores. Embora tenha melhorado no segundo tempo, inclusive com gol de Rosinho, aos 4 minutos, não conseguiu a vitória, pois levou o gol empate aos 39 minutos. O resultado foi bastante lamentado pelo técnico Ronaldo Paixão.

- Meu time joga sempre para vencer e se a gente conseguisse resultado aqui poderíamos chegar a Barra Mansa respirando melhor. Vai ser uma decisão lá e vamos firmes para ela.

 

Carapebus 1 x 1 Santa Cruz

 

Estádio Antônio Ferreira de Medeiros

 

Arbitragem : Igor Lourenço Abade dos Santos, Anderson Salgado Duque e Daniel Cesar Rodrigues

Juventude: Marcelo Silva; Vinicius Leite, Lucas Nascimento, Ramon e Patrick; Renan (Pedro Henrique), Werlley, Maranhão e Rosinho(Florêncio); Marquinhos e Lesley;

Santa Cruz: Vinícius; Luizinho, Stalin, Cesar e Lucas; Felipe (Alex), LC, Christian e Marcinho(Rafael); Flávio e Layson(Pedro);

Cartões: Lucas Nascimento e Maranhão (Carapebus); Stalin, César e LC(Santa Cruz)

Comentários