Macaé Oilers estreia na Liga BFA, elite do Futebol Americano enfrentando o Vasco da Gama

A equipe Macaense Bicampeã estadual do Rio de Janeiro (2015 -2016), começa a sua caminhada na principal divisão do esporte no país em Rio das Ostras.

Foto reprodução

Da Redação do ESPORTE PRESS BRASIL

 

Este domingo, dia 21 de julho, será histórico. Pela primeira vez, a cidade de Rio das Ostras terá uma partida de futebol americano da elite nacional.

No próximo domingo(21) Macaé Oilers participa pela primeira vez na sua recente história, da Liga BFA, a divisão de elite do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. E logo na sua estreia, recebe o Vasco da Gama Almirantes.

A jovem equipe Macaense possui no seu curriculo, dois estaduais (2015 e 2016) e um vice campeonato da divisão sudeste do Brasil (2018)

Arte Macaé Oilers

 

O confronto acontece no Estádio Municipal Juliana C. Vianna, na cidade praiana de Rio das Ostras que fica localizado na Rua Francisco I. G. Barros, no Bairro Operário.

-A entrada custa somente R$20.00 ou R$10.00 + 1kg de alimento não perecível que deverá ser levado no dia do evento.

Marcelo Mizurine - Presidente do Macaé Oilers

 

Apostando na evolução do Macaé Oilers nesta temporada, e com uma gestão voltada para o futuro, Marcelo Mizurine Presidente do Oilers, anunciou que a instituição esta inciando o projeto “Sócio torcedor”.

"É uma das estratégias que a gente tentou fazer este ano, onde tentamos unificar os sócios torcedores, o empresariado da cidade e o próprio Clube. É uma via, onde os três pilares acabam se beneficiando." Finalizou Mizurine.

Foto reprodução

Comentários