Zagueiro do Verdão Macaense, garante que determinação não faltará diante da equipe Carioca

Serra Macaense enfrenta neste sábado o Olaria no Ferreirão, pela terceira rodada da Taça Corcovado

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

 

Da Redação do ESPORTE PRESS BRASIL / Com informações da Ascom SM

 

O zagueiro Brendo foi a novidade do Serra Macaense na rodada passada, quando estreou com a camisa do Verdão. Natural de São Pedro da Aldeia, o defensor de 23 anos estava no Palmas/TO, onde foi campeão estadual comandado por Cassio Barros, atual auxiliar do técnico Rafael Soriano, que indicou sua contratação. Apesar do revés na primeira partida, o jogador projetou a sequência da Taça Corcovado e elogiou os companheiros.

“Infelizmente não veio o resultado positivo, mas minha chegada aqui foi muito tranquila, até porque já conhecia alguns jogadores e isso facilitou para agregar algo a mais no grupo. Me sinto muito bem para trabalhar, porque pessoal me recebeu bem e dá para ver que estamos todos no mesmo objetivo do Clube que é o acesso. Contar com a confiança da comissão técnica também me dá tranquilidade e me faz crescer no campeonato”, avalia.

Para o confronto diante do Olaria, sábado (17), 15h, no Ferreirão, Brendo avalia a importância da recuperação na competição.

 

“Precisamos vencer, apesar de ter chegado agora, sei da necessidade de recolocar o Serra Macaense na parte de cima da tabela de classificação e encerrar esse tabu já sem vitórias. Devemos encarar esse duelo como se fosse o último de nossa vida, porque cada jogo é um novo desafio e nós estamos preparados para enfrentá-lo em busca do acesso”, finaliza.

Comentários