De volta para os caminhos da vitória

Serra Macaense volta a vencer no carioca Série B1, e garante mais três pontos diante do Olaria

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

Da Redação do ESPORTE PRESS BRASIL / Com informações da Ascom SM

 

O técnico Rafael Soriano avaliou sua primeira vitória no comando do Serra Macaense ocorrida neste sábado (17), diante do Olaria, por 2 a 1, no Ferreirão. Com o resultado, o Verdão chegou aos quatro pontos na tabela de classificação, ocupando o 4° lugar no Grupo B.

“Sensação de alívio, até porque a gente vinha numa sequência negativa, com empates e a derrota na rodada passada para o Artsul, então penso que a vitória levanta o moral, motiva para tentarmos agora manter uma sequência positiva e brigarmos na parte de cima da tabela. Sem dúvidas o resultado vem com um peso psicológico muito grande para o lado emocional. Nessa partida já encontramos um equilíbrio entre os setores, que nos últimos jogos estávamos pecando na finalização e a equipe como um todo funcionou. O Vico foi premiado com um gol, mas a equipe como um todo funcionou muito bem. O equilíbrio foi fundamental, a superação depois do gol de empate também foi importante e fomos premiados no final do jogo com o gol da vitória”, apontou.

Serra volta a Vencer

O Serra Macaense voltou a vencer no Campeonato Carioca - Série B1, a primeira conquista na Taça Corcovado. Na tarde deste sábado (17), em um jogo bastante intenso e difícil, o Verdão fez 2 a 1 no Olaria, gols de Vico e contra, alcançando os quatro pontos na tabela de classificação do returno.

O próximo compromisso será em Nilópolis, diante do Nova Cidade, sábado (24), às 15h.

Comentários