Ainda é possivel...mas agora complicou

Juventude Carapebus abre o placar, mas Casemiro de virada vence a partida

Foto Arnaldo Garcia

 

Por Arnaldo Garcia / ESPORTE PRESS BRASIL

 

Foi um jogo de sacrifício. O técnico Ronaldo Paixão teve dificuldades para escalar a equipe, que por sua vez não conseguiu reeditar atuações anteriores e continua com apenas uma vitória, em casa, no Estadual B2 após derrota de virada para o Caec, na tarde desta segunda-feira, em Cardoso Moreira.

 

O time da casa saiu na frente aos 33' da etapa inicial, com gol de Lesley, o quinto do atacante que assumiu a artilharia da equipe na competição. Melhor portado no segundo tempo, o Caec conseguiu aos 20 do segundo tempo, através de Cleiton, que entrou no intervalo da partida. Gabriel Lucena deu a vitória ao Casimiro 3 minutos após o tempo técnico.

 

Enquanto adversário caminha firme para classificação, o Juventude Carapebus com essa derrota em casa, fica cada vez mais longe do seu objetivo. A equipe sanjoanense volta a campo na quinta-feira(22), em Cabo Frio, para enfrentar o Ceac/ Araruama.

Lesley marcou, assumiu a artilharia com 5 gols, mas a Carapebus perdeu o jogo - Foto: Arnaldo Garcia

 

Jogo: Carapebus 1 x 2 Casimiro de Abreu

Local : Estádio Antônio Ferreira de Medeiros

Juventude Carapebus: Marcelo Silva; Vinicius Leite, Lucas Nascimento(Pedro Henrique), Luis Fernando e Patrick; Renan(Florêncio), Werlley(Negueba), Maranhão e Rosinho; Marquinhos e Lesley;

 

Casimiro de Abreu: Douglas; Rafael Fuleco(Mateus Valença), Dener, Hugo e Pedrinho; Neto, Gabriel Lucena, Gedeil e Bebeto; Samuel Lucas(Cleiton) e Daniel Meira (Felipe Santos). Técnico: Rafael Lima

 

Árbitro: Thiago Ramos Marques Assistentes: Rodrigo Faria Romão e Rodrigo Azevedo de Lacerda.

 

Gols: 1o. Tempo : Lesley aos 37'

 

2o. Tempo: Cleiton aos 20' e Gabriel Lucena aos 33'

Preliminar Sub 20: 1 a 1. João Felipe(Caec) Gabriel(Car)

Comentários