Avassalador! Sampaio goleia Serra Macaense e é vice-líder do Grupo A

Galinho da Serra não teve pena do adversário e goleou por 5 a 1

O Sampaio Corrêa recebeu o Serra Macaense no Estádio Lourival Gomes, na tarde desta quarta-feira (4), pela sexta rodada da Taça Corcovado, o segundo turno da Série B1 do Campeonato Carioca. Sem tomar conhecimento do adversário, o Galinho da Serra goleou por 5 a 1 e entrou no G-2 do Grupo A da competição, com 10 pontos somados. Já o Verdão de Macaé segue decepcionando na Segundona e ocupa a sexta colocação da Chave B, com cinco pontos.

 

Os mandantes começaram o jogo com tudo e contaram com uma atuação inspirada de Alexandro, na primeira etapa, para construir uma vantagem de três gols antes do intervalo. O atacante balançou as redes duas vezes e Kaká Mendes também deixou o dele. No segundo tempo, o jogo continuou movimentado e o Galinho transformou a vantagem em goleada. Maicon Douglas e Abner elevaram o placar ao quinto gol. O Serra ainda descontou no último minuto, mas já era tarde demais. Desta forma, o 5 a 1 foi consolidado.

 

Na próxima rodada, o Sampaio Corrêa não entra em campo, já que estará de folga prevista na tabela da Série B1. O Serra Macaense tem um compromisso importante, diante do America, no Ferreirão, no sábado (7), às 15h.

 

Autor: Redação FutRio / Foto: Nicolas Fernando (SCFE)

Comentários