Sub-17: Macaé e Campos disputam vaga nas quartas do Estadual de Seleções

No jogo de ida, campistas venceram por 2 a 1 e macaenses precisam vencer por dois gols para avançar

No jogo de ida, Seleção de Campos venceu por 2 a 1 e jogam pelo empate pra avançar (Foto: Divulgação)

 

TIAGO FERREIRA / ESPORTE PRESS BRASIL

 

A rivalidade entre Macaé e Campos estará posta à prova na tarde deste sábado (12), no Estádio Expedicionário. Às 15h, as equipes se enfrentam pelas oitavas-de-final do Campeonato Estadual de Seleções Municipais sub-17. No jogo de ida, realizado no último dia 5, os campistas venceram, de virada, por 2 a 1. O confronto foi realizado no Estádio do Esporte Clube Helênico, em Ururaí (distrito de Campos).

Com isso, a Seleção Macaense precisa agora vencer por dois gols de diferença para avançar na competição. Caso vença por apenas um gol de vantagem, a vaga será definida nas cobranças de tiro livre da marca do pênalti. A Seleção Campista joga por qualquer empate e, obviamente, se classifica se ganhar o duelo mais uma vez. Quem avançar, enfrenta a Seleção de Duas Barras nas quartas-de-finais.

A grande final, marcada para 16 de novembro, será realizada em jogo único, em campo neutro. O local deverá ser na cidade intermediária entre os dois finalistas. A disputa do terceiro e quarto lugar será a preliminar do jogo da final do Estadual de Ligas Municipais.
 

Comentários