Robson Agostinho é eleito presidente da Liga Macaense de Desportos

Em chapa única, candidato da situação, que é irmão do atual presidente, assumirá o cargo para o triênio 2020/2022

Dos sete clubes filiados, quatro compareceram à assembleia e apenas três puderam votar (Foto: Tiago Ferreira)

 

TIAGO FERREIRA / ESPORTE PRESS BRASIL

 

A Liga Macaense de Desportos (LMD) terá um novo presidente a partir de 1º de janeiro de 2020. Em Assembleia Geral realizada na segunda-feira (04) à noite, na sede da entidade, o desportista Robson Fernandes Agostinho foi eleito para assumir o cargo para o triênio 2020/2022. Robinho é irmão do atual presidente, Wanderson Agostinho, e foi o único a apresentar chapa.

– Espero dar continuidade ao trabalho que meu irmão fez durante mais de duas décadas a frente da Liga Macaense de Desportos. Além disso, quero contar com o apoio dos clubes para fazermos um futebol amador cada vez mais forte na cidade. É hora de estarmos todos unidos – afirmou o novo presidente.

O colégio eleitoral da Liga Macaense de Desportos é formado por sete clubes: Macaé, Unidos da Aroeira, AMFE, Atlântico do Futuro, Independente, Selefogo e Córrego do Ouro. Deste filiados, seis assinaram a ficha de apoio à candidatura do Robinho. Porém, de acordo com o estatuto da LMD, três estavam inaptos a votar por estarem com o CNPJ inativo: Macaé, AMFE e Atlântico do Futuro. Com isso, Robinho foi eleito com os votos do Córrego do Ouro, Selefogo e Independente. O Unidos da Aroeira, único clube que não assinou a ficha de apoio à Chapa Situação, não enviou o seu representante legal à assembleia.

>> Conheça a nova diretoria da Liga Macaense de Desportos (triênio 2020/20022):

Presidente: Robson Fernandes Agostinho
Vice-presidente: Glayson Barcelos Agostinho
Conselho Fiscal: Antônio Carlos Pinto de Carvalho; Carlos Alberto Corrêa de Matos e Matheus da Silva Martins
Membros Suplentes: Maria Alice Menezes; Patrícia Martins de Oliveira e Luciane da Silva Nunes
Juízes da Comissão Disciplinar: Juper Ribeiro Júnior; Arnaldo Garcia Gomes Filho e Tiago da Silva Ferreira

 

Comentários