Técnico do Macaé Esporte Mario Junior, passa mal durante os treinos da equipe

Treinador está consciente, mas desfalca o Leão Praiano na estreia da Seletiva

Foto: Divulgação

 

Da Redação do ESPORTE PRESS BRASIL / Com informações da Ascom ME

 

O técnico Mário Júnior se sentiu mal após a atividade do Macaé Esporte na tarde da última quarta-feira(18), o profissional que é diabético foi levado imediatamente para o hospital público municipal Dr. Fernando Pereira da Silva, em Macaé, pelo diretor executivo do clube Carlos Alberto Ferreira e pelo vice presidente Geraldo Camilo.

 

Mário Júnior foi diagnosticado com quadro de hipoglicemia e fica internado sem previsão de alta. O treinador que vem comandando a pré-temporada da equipe visando o Campeonato Carioca está consciente e recebendo todo auxílio por parte da direção do Macaé Esporte. Mário Júnior  tratou de acalmar os torcedores.

 

“Foi só um susto, estou sendo medicado e logo estarei pronto para voltar as atividades. Agradeço a atenção que venho recebendo desde ontem e o auxílio da diretoria. Domingo temos um jogo importante e tenho certeza que o grupo fará o melhor dentro de campo”- Disse Mário Júnior.

 

Na partida de estreia diante do América, o Macaé Esporte será comandado pelo auxiliar Carlos Tozi. O Leão entra em campo no próximo domingo (22), às 15h, no Giulite Coutinho.

Comentários