Sandro Dias e Alessandro Calbucci em Macaé neste fim de semana

Arena Sesc Verão Macaé e pista de Skate estão prontas para receber Sandro Dias, o Mineirinho, e Alessandro Calbucci, do Beach Tennis

Sandro Dias, o Mineirinho, estará participando da Clínica de Skate neste sábado e domingo, em Macaé (Fotos: Divulgação)

 

Daniela Bairros / Divulgação

 

As atividades esportivas do Sesc Verão em Macaé continuam a todo vapor neste fim de semana. A arena instalada entre as praias Campista e dos Cavaleiros e a pista de Skate já estão prontas para receber nada mais nada menos do que Sandro Dias, o Mineirinho, e o fera do Beach Tennis, Alessandro Calbucci.

No sábado (18), o hexacampeão Mundial de Skateboarding, Sandro Dias, realizará, das 9h às 12h e das 14h às 18h, na arena na Praia dos Cavaleiros, a Clínica Esportiva de Skate. O fera no Beach Tennis, Alessandro Calbucci, estará realizando também a Clínica de Beach Tennis no sábado (18), das 9h às 12h e das 14h às 18h. No domingo (19), Calbucci volta à arena das 9h às 12h e das 14h às 17h. Mas, tanto no sábado quanto no domingo, as atividades esportivas do Sesc Verão Macaé começam cedo, às 8h, com a Oficina de Pilates Natural.

Conheça mais as duas feras

Sandro Dias, o Mineirinho, é skatista profissional desde 1995. É considerado o “Rei do 540”, e foi o terceiro skatista do mundo a acertar a manobra 900° e o primeiro a voltá-la durante sua linha em uma competição. Além do hexa do Mundial de Skateboarding, é também tricampeão Europeu e medalha de ouro dos X-Games de Los Angeles.

Alessandro Calbucci (Beach Tennis) também está na programação do Sesc Verão Macaé

 

Tetracampeão Mundial de Beach Tennis, o italiano Alessandro Calbucci é considerado o melhor jogador da modalidade do mundo. Ele terminou em primeiro lugar no ranking em 2019, está no Top 10 há muitos anos. Proprietário de uma academia voltada ao ensinamento, ele ainda disputa o circuito mundial. O Beach Tennis surgiu na Itália. Atualmente, Calbucci mora no Rio de Janeiro. 
 

Comentários