Macaé faz um negócio das Arabias!!!

O Leão Praiano reforça o elenco para o Campeonato Carioca, e traz atletas da Arabia Saudita

O Macaé Esporte segue se reforçando, mesmo já iniciada a Seletiva do Campeonato Carioca, três jogadores da Arábia Saudita assinaram com o Leão e fazem parte do elenco profissional. O volante Alaa, o lateral Abdulrahman e o zagueiro Khaled. Os reforços já estão integrados a equipe e à disposição do técnico Zaluar.

Os três jogadores estavam fazendo intercâmbio na equipe do Alvianil Praiano desde o início da atual temporada. O primeiro reforço, trata-se do volante Alaa de 21 anos que chega do time da Arábia, o Al Wehda Club, onde jogou pelo Campeonato Saudita.

Ficha Técnica:

ALAA

- Nome: Alaa Khaled Alyamany

- Idade: 21 anos

- Altura: 1,74 m

- Posição: Volante

- Último clube: Al Wehda Club

A segunda contratação da Arábia é o zagueiro Abdulrahman, também vem da equipe do Al Wehda Club, o jovem de 20 anos vai defender o Macaé e ajudar a conquistar a vaga na fase principal do Campeonato Carioca.

Ficha Técnica:

ABDULRAHMAN

- Nome: Abdulrahman Saud Alharbi

- Idade: 20 anos

- Altura: 1,76 m

- Posição: Zagueiro

- Último Clube: Al Wehda Club

Aos 21 anos, o lateral Khaled de 1,70 m é o terceiro reforço do Leão. O jogador árabe chega ao Brasil para alavancar a equipe macaense.

Ficha Técnica:

KHALED

- Nome: Khaled Abdulrhman Alhawsawi

- Idade: 21 anos

- Altura: 1,70 m

- Posição: Lateral

- Último clube: Al Wehda Club

O Macaé se prepara para a próxima partida da Seletiva do Carioca, no próximo domingo (6), contra o América, às 16h, no Estádio Los Larios, em Xerém.

 

Da Redação do Esporte Press brasil / Com Informações da Assessoria de Comunicação do Macaé Esporte

 

 

Comentários