Goleiro Bruno lança primeiro livro de trilogia sobre sua vida no esporte e na prisão

O lançamento está previsto para acontecer no dia 25 de maio

Foto reprodução

 

Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) - Após assinar com um clube-empresa e ter o retorno ao futebol carioca, anunciada pela mesma, o goleiro Bruno vai aproveitar a paralisação do esporte, ocasionada pela pandemia do novo coronavírus para lançar o seu primeiro livro de trilogia sobre sua vida.

 

Foto reprodução

 

O jogador, preso pelo assassinato de Eliza Samudio, contará nesta primeira edição sobre a tentativa do ex-flamenguista de voltar aos gramados. Ele está morando em Arraial do Cabo, Região dos Lagos, ao lado de sua mulher e de sua filha caçula. O livro receberá o nome de 'Superação, a história de Bruno Fernandes'.

 

O segundo livro contará sobre a carreira de Bruno, antes da prisão, com detalhes sobre passagens por Flamengo, propostas do exterior, dentre outras coisas. O terceiro é o mais aguardado pela crítica por ter em seu conteúdo detalhes sobre o assassinato de Eliza Samudio.

SOBRE ELE
O camisa 1 está preso desde 2010 pelo assassinato de Eliza Samúdio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho, que hoje vive com a avó. Liberado para voltar a atuar profissionalmente, defendeu o Boa Esporte por cinco partidas, em 2017.

Antes do crime, se destacou pelo Atlético Mineiro e teve uma rápida passagem pelo Corinthians, sem sequer entrar em campo, até que chegou ao Flamengo, pelo qual conquistou o tricampeonato carioca, entre 2007 e 2009, e o Brasileirão de 2009. Foi na Gávea que viveu o melhor momento da sua carreira.

 

Autor: Futebol Interior

Comentários