Corra que o Papai chegou!

Nasce Ace, filho do ex-chefão da Fórmula 1 Bernie Ecclestone de 89 anos

Bernie Eccelstone (Crédito: Reprodução Twitter)

 

A empresária brasileira Fabiana Flosi, 44 anos, deu à luz na manhã desta quarta-feira (1º) ao bebê Ace, na cidade Suíça de Interlaken. Ela é casada há oito anos com o ex-chefão da Fórmula 1 Bernie Ecclestone, de 89 anos.

Mãe e filho passam bem. “Foi tão bom, em 25 minutos ele nasceu! Estou muito orgulhoso!”, disse Ecclestone ao jornalista Roger Benoit, do jornal suíço “Blick”.

Segundo o portal R7, o menino é o quarto filho de Ecclestone, o primeiro do sexo masculino. Do primeiro casamento, Bernie teve Deborah, e, do segundo, nasceram Petra e Tamara.

Fabiana e Bernie se conheceram em 2009 e se casaram três anos depois. Formada em Direito e Comércio Exterior, a paulista trabalhava no cenário da F1 desde os 16 anos, no qual ocupou cargos importantes. Quando estava na organização do GP Brasil, os dois foram apresentados. Fabiana era casada com um médico na época e Bernie com a modelo Slavica Radic. Um ano depois, ele se separou tendo um dos divórcios mais caros do planeta: R$ 1,7 bilhão em valores da época.

Até meados do mês de maio, o ex-chefão da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, estava se protegendo da pandemia da Covid-19 em sua fazenda na cidade de Amparo, interior de São Paulo, isolado de todo o resto. Mas a escalada do número de casos do país fez Bernie deixar o Brasil com sua esposa Fabiana.

 

Autor: Istoé

Comentários