Em jogo de poucas emoções, Macaé e Goytacaz ficam apenas no empate

Duelo aconteceu no Ferreirão e terminou em 0 a 0

Foto: Tiago Ferreira

Macaé e Goytacaz se enfrentaram na tarde deste sábado (26), no Ferreirão, pela segunda rodada do Grupo X do Campeonato Carioca 2019. As redes não balançaram e as equipes empataram em 0 a 0.

Com o resultado, o panorâma da luta contra o rebaixamento não sofre grandes alterações. O Goytacaz mantém a liderança, com quatro pontos, e na próxima rodada recebe o America, no Ferreirão. Já o Macaé conquistou o segundo empate sem gols de forma consecutiva. O Alvianil Praiano ocupa a segunda colocação com dois pontos e enfrenta o Nova Iguaçu, ainda sem local definido. Ambas as partidas acontecem no sábado (02).
O Goytacaz obteve maior volume de jogo durante todo o duelo. Logo no início da partida, aos 18 minutos, Diego Macedo arriscou da intermediária e a bola tirou tinta da trave. Aos 20, Douglas Oliveira finalizou para a boa defensa de Bambu. O atacante do Alvianil da Rua do Gás persistiu e aos 30, foi acionado mais uma vez, buscou a finalização, mas a bola tirou tinta da trave.

Na segunda etapa, o Macaé tentou sair mais para o jogo e rondou a área do Goyta, que quase abriu o placar aos quatro minutos, quando Gabriel Galhardo cobrou falta venenosa e Bambu defendeu. Aos 28 minutos, o Alvianil Praiano chegou com perigo pelos pés de Diego, que chutou por cima da meta defendida por Gláucio. A chance do gol da vitória dos mandantes veio aos 40 minutos, quando Wagner Carioca chutou da entrada da área, mas a bola explodiu na zaga e saiu da direção da meta adversária, confirmando o empate no marcador.

A partida

Macaé 0x0 Goytacaz - Campeonato Carioca, Grupo X, 2ª rodada - 26/01/2019 às 17h

Estádio Ferreirão (Cardoso Moreira - RJ)

Árbitro: Luis Antônio Silva Santos

Assistentes: Diego Luiz Couto Barcelos e Gilverto Stina Pereira

 

Macaé: Bambu; Daniel, Anderson, Dilsinho, Luís Felipe; Filipe Silva, Darlan (Diego, 10'/2ºT), Júnior, Maranhão, Marquinho (Wagner Carioca, 10'/2ºT); Matheus Babi. Técnico: Luis Antônio Zaluar.

 

Goytacaz: Gláucio; Ceará, Diego Macedo, Adalberto, Erick Daltro; Ernani, João Vitor, Gabriel Galhardo (Yan, 42'/2ºT), Michel (Capela, 22'/2ºT); Luquinha (Pepeu, 33'/2ºT) e Douglas Oliveira. Técnico: Flávio Lopes.

Cartões amarelos: Michel (GOY), Maranhão e Wagner Carioca (MAC)

Gols: -

 

Da Redação do ESPORTE PRESS BRASIL /  Com Informações do Fut Rio

Comentários

Mais Notícias |