Embalou de vez!

Juventus derrota o Paraty fora de casa e entra no G4 da Série C

Foto reprodução/Juventus

 

ESPORTE PRESS BRASIL - Por Mário Luiz

Pela Série C do Campeonato Carioca, considerado a 5ª divisão do estadual, o Juventus vai muito bem obrigado. A equipe Alvinegra Macaense chegou a 09 pontos em sequência, e subiu para 3ª colocação na tabela de classificação do Grupo A.

O Juventus começou a fase de grupos, da Taça Waldir Amaral sendo derrotado na estreia, pelo placar de 01 a 0 para o São Cristovão. A partida em que o Juventus era o mandante, não pode ser realizada no Estádio Claudio Moacir de Azevedo (Moacirzão), pela falta de laudos dos Bombeiros, Vigilância Sanitária e também por conta das obras estruturais que estão acontecendo em seu interior.

Na segunda rodada o Juventus venceu o São José por WO. A partida deveria ocorrer no Estádio Romário de Souza Farias (Marrentão).

Na última quinta feira (18) pela 3ª rodada, o Juventus entrou em campo e derrotou o EC Resende por 01 a 0, a equipe da Região Sul do Estado do Rio de Janeiro. E ainda sem poder contar com o Moacirzão, o Alvinegro Macaense mandou mais uma vez o seu jogo, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros (Ferreirão), que fica localizado na cidade de Cardoso Moreira, Norte Fluminense do estado do Rio de Janeiro.

 

Foto reprodução/Juventus

 

E na tarde desse domingo (21), o Juventus voltou a vencer. Dessa vez fora de casa e de virada a equipe derrotou o Paraty por 2 a 1. Os dois gols do Alvinegro foram anotados pelo artilheiro Hulk. A partida aconteceu no Estádio Nélio Gomes em Paraty RJ.

 

Créditos: Ze Corneta TV/TonyBatalha

Na próxima rodada o Juventus será anfitrião e recebe no Ferreirão em Cardoso Moreira, o Paraiba do Sul, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Carioca Série C.

Comentários