Cabofriense quer os 3 pontos diante do Gigante do Vale

A partida acontece nessa quarta-feira (31), às 15h, no Estádio Alair Correa

Foto reprodução: Cabofriense

Após onze dias sem entrar em campo, a Cabofriense joga novamente pela Série A2 do Campeonato Carioca, nesta quarta-feira (31/05), às 15h, no Correão, contra o Resende, pela terceira rodada da Taça Santos Dumont.

O treinador Dênis Alves acredita no equilíbrio da partida.

- Sem dúvidas será um jogo muito difícil, contra uma equipe que, apesar de não atravessar um bom momento, possui um plantel bastante qualificado e com alguns nomes que permaneceram da 1ª divisão - disse o comandante, que completou:

- Nosso time está focado em buscar o melhor resultado. Não se trata de “virar chave”, mas sim de fazer valer o mando de campo e jogarmos pensando na vitória - decretou.

O longo período sem jogos da Cabofriense é justamente por conta do Resende. Por estar disputando a Série D do Campeonato Brasileiro, o clube do Sul-Fluminense joga a competição estadual apenas as quartas-feiras, com os finais de semana ficando reservado para o calendário nacional.

Denis comentou sobre os onze dias de preparação para a partida.

- Foi um período de treinos que proporcionou realizar trabalhos com objetivo de corrigir algumas situações que não fomos tão efetivos. Além disso, ter o jogo treino contra o Botafogo Sub-23 nesse intervalo foi muito bom para que a gente pudesse treinar novas formações - finalizou.

Agência FERJ

Comentários