Referência por sua experiência no futebol e por onde já atuou, Washington afirma que o grupo é tranquilo e sem vaidades

Referência por sua experiência no futebol e por onde já atuou, Washington afirma que o grupo é tranquilo e sem vaidades


Foto: Eduardo Araújo/Serra Macaense

 

Da Redação do ESPORTE PRESS BRASIL / Com informações da Assessoria de Imprensa do SERRA MACAENSE

Natural de um pequeno distrito do município de Eugenópolis, Minas Gerais, o meia-atacante Washington chegou ainda criança a Macaé. Na cidade cresceu, começou a jogar futebol, constituiu família e virou quase um ‘local’. De volta ao Serra Macaense, onde atuou em 2017, traz consigo a experiência de um acesso para a elite carioca e a convicção de que o Clube só evoluiu desde que passou pela primeira vez no plantel.
 

“Nasci no distrito de Pinhotiba, mas me considero macaense, porque vim para cá com cinco anos. Sou muito feliz aqui na cidade onde fui criado, casei, tenho filhos e estar jogando ‘em casa’ é sempre bom. Eu agradeço muito ao Serra Macaense por essa nova oportunidade. Hoje vejo o Clube com uma estrutura totalmente diferente do que há dois anos. Temos uma excelente condição de trabalho, que muitos considerados grandes não o têm e isso é fundamental para o bom andamento do processo”, afirma.

O atleta salienta também a importância de um grupo homogêneo para a conquista dos objetivos traçados pela diretoria.

“Nossa meta é uma só: colocar o Serra Macaense na primeira divisão do Rio de Janeiro e juntos somos mais fortes para conseguirmos isso. Já conquistei um acesso ao lado do Leandrão e do Anderson Manga, por exemplo. E aprendi nesse tempo de futebol que temos de estar unidos, sem vaidades, um correndo pelo outro, porque aí com o trabalho também bem feito pela nossa comissão técnica, os resultados virão. Tento passar um pouco dessa bagagem para o restante do grupo”, finaliza.

 

Comentários