Em meio à debandada no elenco, Macaé acerta com André Ribeiro e Madison

Zagueiro estava no futebol da Indonésia, quando atacante estava no Serra (ES)

O elenco do Macaé segue em transformação depois de uma fraca campanha na Taça Guanabara. O Alvianil Praiano acertou a transferência de mais dois jogadores para a disputa do segundo turno do Estadual. Tratam-se do zagueiro André Ribeiro, ex- Persipura Jayapura (INA) e do centroavante Madison, que estava no Serra (ES).

 

André Ribeiro tem 31 anos e já atuou no Rio de Janeiro. Em 2013, o defensor atuou em seis partidas pelo Vasco e marcou um gol, mas não se firmou na Colina histórica. Ao longo da carreira, somou passagens pelo Porto Alegre (RS), Brasil de Pelotas (RS), Novo Hamburgo (RS), Cruzeiro (RS), Caxias (RS), Itumbiara (GO) e Luverdense (MT).

 

Madison é um pouco mais novo, tem 29 anos. Sua carreira é baseada no futebol do Espírito Santo, onde defendeu, além do Serra, o Tupy, Real Noroeste, a Ferroviária, o Rio Branco, Aracruz e o Espírito Santo FC. Ele também passou pelo Londrina (PR) e o Foz do Iguaçu (PR).

 

Mais atletas deixam o Macaé

 

Depois do fim da Taça Guanabara, o Alvianil Praiano perdeu peças como o Matheus Babi e Paulo Vitor. Porém, outros jogadores também tiveram a recisão dos seus respectivos contratos publicados no BID da CBF. Tratam-se do volante Wellington Júnior e do atacante Zambi.

 

Da dupla, Zambi foi quem mais atuou. Foram sete partidas pelo Macaé, porém nenhum gol anotado. Já Wellington Júnior, que chegou com um certo destaque após sólida campanha pelo Olaria na Série B1 de 2019, esteve em campo em apenas 18 minutos, na derrota para o Botafogo por 3 a 1.

 

O Macaé volta a campo somente no dia 29 de fevereiro ou 1 de março, na abertura da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

 

Autor: Redação FutRio / Fotos: Divulgação

Comentários