Prefeitura de Macaé se manifesta a respeito dos incidentes no Moacyrzão

Além de um prinicipio de incêndio em um dos refletores, um enxame de abelhas surgiu durante a partida entre Cabofriense e Botafogo

Foto: Captura de tela (SporTV)

 

  O confronto entre Cabofriense e Botafogo, ocorrido neste Domingo no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé, acabou ganhando repercussão nacional no meio esportivo. Não só pela surpreendente vitória da equipe da região dos lagos, como também por alguns incidentes que aconteceram no estádio, no momemto do jogo.

  Além de um princípio de incêndio em um dos refletores do estádio, que foi prontamente apagado, uma espécie de insetos acabou se localizando em uma das traves do campo do estádio. A princípio, alguns curiosos chegaram a relatar que tratava-se de marimbondo, mas na verdade era uma espécie de abelha, segundo a prefeitura. O caso acabou sendo divulgado, inclusive, pelo programa Fantástico, da Rede Globo, que foi exibido no último domingo à noite.

   A redação do Esporte Press Brasil, entrou em contato com o município, que através da Secretaria de Comunicação nos enviou uma nota, se manifestando sobre os fatos ocorridos no estádio. Apesar dos leves incidentes, o Moacyrzão está apto a receber normalmente, nesta quinta(24), o jogo entre Americano e Fluminense.

   Confira abaixo a íntegra da nota:

 

   'A Administração do estádio informa que o local, assim como todos os outros estádios, recebe vistoria pelo Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (GEPE). Três horas antes da partida entre Cabofriense e Botafogo, neste domingo (20), o Moarcyzão foi vistoriado e a segurança do espaço para o recebimento de torcedores e jogadores foi atestada.

Sobre o problema no refletor, assim que foi identificada a ocorrência, o sistema foi desligado, sem riscos e prejuízos à realização da partida e, nesta segunda-feira, o equipamento já está sendo substituído.

Em relação aos insetos, na verdade não se tratava de marimbondo, mas sim de uma espécie de abelha. A administração afirma que o enxame apareceu no próprio domingo e, hoje, inclusive, já não está mais lá, sem que tivesse havido interferência para retirada.'

 

 

  

Comentários