Karatê Macaense conquista 15 medalhas no Estadual e se qualifica para a Seletiva de Brasilia -DF

Academia Samara Jardim, depois de colocar Diego Moraes na Seleção Brasileira, deixa seus atletas em condições de brigar por vagas, no Campeonato Brasileiro de Karatê

Fotos: Reprodução/ Academia Samara Jardim     

Autor: Redação do ESPORTE PRESS BRASIL

      A Academia Samara Jardim, superou todas as expectativas durante a Primeira etapa do Estadual do Rio de Janeiro de Karatê.

      Contando com a participação de 10 atletas federados a equipe Macaense conquistou 15 medalhas. Para que se tenha uma ideia do nível e grau de dificuldade do torneio, os atletas enfrentaram os melhores e os mais qualificados adversários do Estado. E mesmo diante desse obstáculo o Team da Samara Jardim, fez bonito e classificou os 10 atleta para o Torneio de Brasília, que é uma etapa classificatória para o brasileiro desse ano.

    “Como técnica só tenho a agradecer a cada aluno pela dedicação e aos pais por sempre estarem juntos dando força moral e financeira meu muito obrigada e que venha o Brasileiro 2019” – Disse Samara Jardim.

    Academia Samara Jardim a única de Macaé a participar de competições oficiais da Federação de Karate do Estado do Rio de Janeiro e confederação de Karate CBK.

      Confira abaixo a relação dos atletas e suas classificações:

Akilys - campeão kata e kumite

Ana luiza - campeã kata e kumite

Lorran- campeão kumite 2º kata

Bernardo- 2ºkumite e 3ºkata

João Gabriel- 2º kumite

Luan - 2º kumite

André - campeã kumite

Tais Menezes - 3º kata e kumite

Maciel - 5º kumite

Nobia - campeã kumite 2º kata

Comentários