O Verdão mostra sua força

Serra Macaense Sub 15 na única oportunidade de jogar em casa, diante sua torcida vence o Serrano

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

 

ESPORTE PRESS BRASIL - Por Mário Luiz

O estádio Expedicionário em Macaé recebeu nesse sábado (13) a 9ª rodada da Copa Rio de Base. A partida envolvendo as equipes sub 17 e sub 15 do Verdão Macaense e o Serrano de Petrópolis contou com boa presença de torcedores e simpatizantes nas arquibancadas do mítico estádio.

 

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

 

E faltando apenas duas rodadas para o encerramento da fase de grupo do torneio, que tem um total de 11. Essa foi a primeira vez que o Serra Macaense jogou uma partida como mandante.

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

 

Às 13 horas a equipe sub 17, agora sob o comando do professor Rodrigo Rodrigues dos Santos, o Rodrigão, que assumiu os trabalhos na categoria, após a transferência da técnica Verônica Coutinho para o Vasco da Gama, encontrou diante do Serrano, uma partida cercada de forte marcação. Por conta desse equilíbrio, o resultado em campo não foi alterado, e o placar final foi um empate sem gols.

Na sequência às 15 horas foi à vez dos moleques do Serra do Sub 15 entrar em campo. A equipe comandada por Professor Fabiano Mourinho apresentou um jogo intenso, com o Serra Macaense apesar do forte equilíbrio da partida, criando mais e maior volume de jogo, principalmente no segundo tempo.

Na parte final da parte partida, o atleta do Verdão Roberto, em uma bela jogada, aproveitando um cruzamento da esquerda de ataque colocou o Serra Macaense na frente. Placar final Serra Macaense 01 x 0 Serrano.

 

Roberto atleta do Verdão. - Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

 

O Verdão volta a campo pela Copa Rio de Base, no próximo sábado (20) contra o Audax. A partida esta prevista para ocorrer no Estádio Joaquim Flores em Nilópolis RJ.

Equipe Macaense encerra sua participação no torneio, no dia 27 de maio contra o Fluminense, também fora de casa. A partida esta prevista para acontecer no Vale das Laranjeiras RJ.

Comentários