Não deu para o Tricolor da Serra.

Friburguense perde em casa para o Maricá no Carioca A2

Foto reprodução/Arena do Esporte

 

ESPORTE PRESS BRASIL/ARENA DO ESPORTE - Por Magno Magalhães

O Friburguense recebeu neste sábado (20),  o time do Maricá pela segunda rodada do campeonato carioca série A2. O time da serra acabou perdendo por 1 a 0, com gol de  Thiago Aperibé em cobrança de pênalti.

O time da serra que veio de um empate em 0 a 0 com a Cabofriense em Cabo Frio esperava supreender o adversário jogando em casa e decolar na competição.

 

O volante Igor é filho do ex- lateral Sérgio Gomes, que vestiu a camisa do Frizão por muitos anos.- Foto reprodução/Arena do Esporte

 

O primeiro tempo, teve poucas chances e muitas faltas. O Friburguense não conseguiu balançar as redes do Maricá, que também não conseguiu assustar a meta do tricolor da serra. Já no segundo tempo, a rede balançou, e pelo time visitante. Após marcação polêmica de um pênalti, Thiago Aperibé bateu firme e abriu o placar para o Maricá, 1 a 0. Com um jogador a menos, após a expulsão do zagueiro Cris, que cometeu o pênalti, o técnico Gerson Andreotti fez algumas alterações na equipe, mas o Maricá conseguiu segurar a pressão do adversário e não sofreu o empate, conquistando sua primeira vitória na competição.

 

FGerson Andreotti, técnico do Friburguense, reclamou do pênalti marcado.. - oto reprodução/Arena do Esporte


Agora, o Friburguense vai receber o Artsul na próxima rodada e o Maricá o Sampaio Corrêa em seu estádio.

Comentários