Toninho Andrade já fala em semifinal, mas alerta:

Treinador afirma que Volta Redonda não pode mudar de postura na reta final

Não tem mais o que esconder. Os pés seguem no chão, mas o discurso do Volta Redonda já mudou e o objetivo é alcançar a semifinal geral do Campeonato Carioca e também uma vaga na Copa do Brasil de 2020. Toninho Andrade admite que as metas passam a ser mais ousadas, mas alerta o elenco contra qualquer tipo de relaxamento.

- Esperamos sempre o melhor. Desde o início do campeonato falamos que tínhamos objetivos. O primeiro, que era evitar a Seletiva de 2020, alcançamos contra o Resende. Agora vamos atrás de uma semifinal de uma Taça Rio e do Carioca. Nisso você pensa em várias situações, como a Copa do Brasil do ano que vem - disse o treinador, que prosseguiu exaltando os bons resultados, mas sem deixar de manter o alerta ligado.

- O momento é bom, mas não podemos relaxar. É pensar sempre jogo a jogo. Falei depois da Taça Guanabara que passaríamos a ser o alvo. Os adversários sempre vêm mais ligados. Não mudamos nossa postura e temos que continuar do mesmo jeito, com espírito guerreiro, para que possamos seguir crescendo na competição.

O Volta Redonda entra em campo novamente na próxima sexta-feira (8), às 16h30, contra o Bangu, no Raulino de Oliveira, pela terceira rodada da Taça Rio.

Por Renan Mafra /Fotos: Divulgação (VRFC)

Fonte: FutRio

Comentários

Mais Notícias |