Macaé Esporte anuncia o retorno de Paulo Henrique

Em 2022, o time sob o comando do Paulo Henrique foi vice-campeão da Taça Santos Dumont

Foto: Caio Fernandes/Macaé Esporte

 

Por Caio Fernandes/Ascom Macaé Esporte

O Macaé Esporte apresenta, na tarde desta quarta-feira (14), a sua nova comissão técnica para a sequência da Série A2 do Carioca. A direção anuncia a volta de Paulo Henrique ao comando do clube.

Retornando após uma passagem pelo futebol da Bahia, a frente do Colo-Colo de Futebol e Regatas, o treinador macaense foi procurado pela diretoria do clube para retornar ao time que esteve à frente na temporada passada.
Junto ao Paulo retorna ao Leão também o  Carlos Henrique, que na temporada passada foi Preparador Físico do clube, agora na função de Auxiliar Técnico.

 

Preparador físico Carlos Henrique. - Foto: Caio Fernandes/Macaé Esporte

 

Em 2022, o time sob o comando do Paulo Henrique foi vice-campeão da Taça Santos Dumont, sendo superado pelo Volta Redonda na decisão. Já neste ano, chega para assumir o clube na metade do campeonato.

Paulo Henrique será apresentado antes do treino da tarde desta quarta (14), no Cidade do Sol, para já dar início aos treinamentos para o desafio de sábado (17), contra a equipe do Maricá. O jogo será realizado em Cardoso Moreira.

O novo técnico do Leão vem com a missão de tirar o clube da situação em que se encontra na tabela do Campeonato Carioca da Série A2.

Comentários