Cabofriense e Volta Redonda empatam por 1 a 1 e seguem na briga

Ambos precisam contar com outros resultados para avançarem às semis

Correão (Foto: Paulo Henrique Cardoso/ InterTV )

A Cabofriense recebeu o Volta Redonda no Correão e acabou empatando por 1 a 1. Anderson Rosa, para os mandantes, e Daniel Felipe, para os visitantes, marcaram os gols da partida. Com o resultado, a equipe de Cabo Frio chegou aos 11 pontos, na 3ª colocação do Grupo B, enquanto o Voltaço tem oito, na mesma posição da Chave A.

Na próxima rodada, a Cabofriense vai vistar o Madureira, em Conselheiro Galvão, domingo (24), às 16h. O Voltaço atua em casa, no Raulino de Oliveira, contra o Boavista, no mesmo dia e horário.

Primeira etapa movimentada, mas zerada

Com menos de um minuto de bola rolando, o Volta Redonda teve sua primeira finalização, mas a bola passou por cima da meta de George. A Cabofriense respondeu aos sete, quando Abuda pegou sobra e chutou longe, para fora, sem perigo para o gol de Douglas.

Aos 26, Abner recebeu de Anderson Rosa na meia lua, bateu colocado e a bola explodiu na trave de Douglas, mantendo o placar zerado. A resposta veio aos 31. Após cruzamento na área, Gelson bateu de direita e George fez grande defesa, salvando o Tricolor Praiano.

Na última boa chance do primeiro tempo, Abner invadiu a área, ficou na cara de Douglas, mas foi atrapalhado pela defesa e acabou chutando por cima da meta do Voltaço.

Cabofriense sai na frente, mas sofre empate em seguida

O Volta Redonda começou pressionando na segunda etapa e assustou aos sete minutos. Wandinho aproveitou bola na área, chutou forte e George fez grande defesa. Aos 12, Marcelo cobrou escanteio fechado e a bola explodiu no travessão.

A Cabofriense respondeu com Anderson Rosa. O camisa 10 cobrou falta fechada e Douglas fez boa defesa, colocando para escanteio. O Tricolor Praiano seguiu em cima e marcou. Aos 17, Anderson Rosa ficou com a bola na entrada da área e, de canhota, bateu colocado, no cantinho de Douglas, que voou e nada pôde fazer.

O Voltaço não sentiu o tento sofrido e logo buscou o empate. Aos 19, Marcelo cobrou escanteio e Daniel Felipe, de cabeça, igualou o marcador no Correâo. Aos 27, Bruno Barra arriscou de longe e George fez outra grande defesa, salvando a Cabofriense.

A partida

Cabofriense 1x1 Volta Redonda - Campeonato Carioca, Taça Rio, 5ª rodada - 21/03/2019 às 19h30

Estádio Correão (Cabo Frio - RJ)

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo

Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Thiago Rosa de Oliveira Esposito

Cabofriense: George; Watson, Lucas Cunha, Igor e Marlon; Gama, Abuda e Anderson Rosa (Manoel, 39'/2ºT); Rafael Pernão, Índio (Dudu Pedrotti, 28'/2ºT) e Abner (Kaká Mendes, 20'/2ºT). Técnico: Valdir Bigode.

Volta Redonda: Douglas; Luis Gustavo, Daniel Felipe, Heitor e Luiz Paulo; Bruno Barra, Bileu (Gelson, 5'/1ºT) e Marcelo (Jorge Luiz, 40'/2ºT); Douglas Lima, Wandinho e João Carlos. Técnico: Toninho Andrade.

Gols: Anderson Rosa, 17'/2ºT (1-0); Daniel Felipe, 19'/2ºT (1-1);

Autor: FutRio

Comentários