Macaé e Americano fazem jogo decisivo no Moacyrzão nesta quarta

Apenas a vitória mantém vivo o sonho do Alvianil de disputar a fase de grupos do Cariocão

Técnico Josué Teixeira conhece bem o adversário desta noite (Foto:Divulgação)

 

  Quem for ao Moacyrzão nesta quarta(09) tem tudo para assistir a um grande jogo. Macaé e Americano estão no páreo por uma das duas vagas à fase de grupo do Cariocão e duelam esta noite, com promessa de  um jogo tenso e bem disputado. A equipe campista lidera com 7 pontos e até mesmo um empate hoje é considerado um bom resultado por todos no clube. Mas, uma vitória classifica o alvinegro com uma rodada de antecedência. O técnico Josué Teixeira, que já fez história no clube macaense sendo Campeão Brasileiro da Série C, conhece o elenco alvianil e espera um jogo difícil, mas promete um Americano dentro de suas características:

  - Será um jogo muito difícil, conheço vários jogadores do Macaé e o Zaluar é um grande treinador. Teremos que ter muita humildade e respeito pelo adversário, mas não vamos mudar a nossa forma de jogar. Fizemos 44 jogos desde que eu cheguei ao Americano e perdemos sete. Buscamos todos os objetivos que foram propostos e por isso não mudaremos a nossa postura - disse ao Futrio.

  Pelo lado do Macaé, algumas dúvidas norteiam o técnico Zaluar. O lateral direito Daniel e o volante Darlan, que sairam machucados no jogo contra o América, são dúvidas. Assim como o meia Marquinho, que é quase um décimo segundo titular da equipe. Com a necessidade da vitória, ainda há a possibilidade na mudança de esquema tático do Alvianil. O treinador pode sair da formação de três volantes, colocando um meia mais avançado ao lado de Júnior na parte de criação. O Macaé tem 4 pontos na tabela e só a vitória interessa.

  De qualquer forma, ambos os treinadores só devem divulgar suas escalações momentos antes da partida. O Portal Esporte Press Brasil, transmite o jogo a partir das 19h, através do www.esportepressbrasil.com.br , do seu aplicativo e também através de sua página no Facebook.

 

  Por Renato Carvalho

Comentários