E vamos rodar!!!

Macaé Basquete Sobre Rodas avança no campeonato Basquete Adaptado.

Foto:  Isabela Meireles

 

Da Redação do ESPORTE PRESS BRASIL

Por  Isabela Meireles

 

No ultimo sábado (14), o time do Macaé Basquete Sobre Rodas teve mais uma vitória. Dessa vez contra o time do ADD São Gonçalo, no Ginásio Bendito Zarour em Rio das Ostras.

O campeonato começou às 13 horas e teve no total de 3 jogos. O primeiro time a entrar na quadra foi os Tubarões de Rio das Ostras que jogou contra os Cobras da ANDEF. No primeiro período de jogo os Cobras dispararam na frente com o placar de 22 x 9. O jogo permaneceu com a liderança dos Cobras finalizando o placar de 65 x 34.

Foto:  Isabela Meireles

 

O segundo jogo seguiu com os times da ONG Campos x ACADEF Fluminense. O jogo começou bem acerado tendo o placar de 14 á 10 para ONG Campos, o jogo seguiu com muita pressão, mas no final o time do Fluminense virou o jogo obtendo o placar de final de 66 x 38.

Por ultimo foi à vez do Macaé Basquete Sobre Rodas contra o ADD São Gonçalo. Quem abriu o placar foi o time de São Gonçalo, mas não demorou muito para o Macaé empatar, e a partir desse primeiro ponto o time disparou na frente do ADD São Gonçalo, terminando o primeiro período do tempo com o placar de 17 x 6.

O Jogo seguiu com o time de Macaé com a pontuação bem à frente levando ao resultado final de 63 x 32, fazendo assim com que o time do Macaé Basquete Sobre Rodas avance para a próxima etapa que será no dia 12 de Outubro na ANDEF Niterói.

Foto: Isabela Meireles

 

Apoios - A pirâmide esportiva promovida pelo Macaé Basquete que inclui, além do Macaé Basquete Sobre Rodas, as categorias de base e o projeto social Basquete na Praça, conta com o apoio da EDF Norte Fluminense, Unimed Costa do Sol, da Universidade Estácio de Sá, SAME, Cavaleiros Comunicação, Alternativa Internet, American Insight, Adail Costa, Iris Mídia, Planet Cinemas, Vivendas da Lagoa, Revista Mais Comércio, Gelito Easy e Tênis Clube, além das empresas parceiras do programa Somos Macaé Basquete.

 

Comentários