Verdão goleia na abertura do 2º turno da Serie B1

Com data e hora: Serra Macaense mexe no calendário , vence 07 abril por 04 a 0 e termina a 1º rodada da Taça Waldir Amaral na liderança do Grupo B

Foto: Eduardo Araujo / Serra Macaense

 

O Serra Macaense estreou no Returno do Campeonato Carioca - Série B1 goleando o 7 de Abril por 4 a 0, fora de casa, na tarde deste domingo (24). Em um campo totalmente pesado, enlameado por conta da chuva e com condição da prática do futebol, o Verdão conseguiu de forma organizada impor sua força e técnica para vencer o jogo.

 

Foto: Eduardo Araujo / Serra Macaense

 

O primeiro tempo foi bastante estudado, pela alta temperatura e tempo abafado. Mesmo com boas chances de gol para ambas as equipes e maior equilíbrio, o jogo foi para o intervalo sem gols. Na volta do vestiário, o técnico Clayton Moraes viu sua equipe prevalecer durante todo o tempo. Logo no terceiro minuto Neemias abriu marcador, aproveitando rebote do goleiro que espalmou para frente cobrança de falta da Serra Macaense. Mesmo com mais volume na partida, somente aos 30 minutos a rede voltou a balançar, com Marcelinho. Raphinha ampliou aos 34 'e Torres (contra), após a jogada de Givigi selou o resultado aos 45' da etapa complementar.

 

Com o resultado, o Verdão larga na liderança da Taça Waldir Amaral, pelo saldo de gols. No cômputo geral, o Serra Macaense chegou a 10 pontos na classificação. O próximo compromisso será diante do Rio São Paulo, no sábado (30), às 15h e você acompanha o duelo pela TV Serra.

07 de Abril 0 X 04 Serra Macaense - Foto: Eduardo Araujo / Serra Macaense

 

“Era uma partida muito importante, porque iniciar com vitória fora de casa o returno nos dá confiança. Jogo bastante difícil, campo encharcado, lama, mesmo assim nossa equipe teve poder de superação, se entregaram, não foi um jogo apenas tático, mas com coração também, para passar as adversidades. Aprendemos a jogar dentro desta partida complicada, pelas condições. Estou muito feliz com o resultado, com a estreia, vamos trabalhar forte durante uma semana para podermos chegar semana que vem e conquistarmos mais uma vitória, em busca do objetivo maior do Serra Macaense que é a classificação para os finais da competição. O grupo está de parabéns e seguiremos assim ”, destacou o treinador do Verdão.

 

Confira a Tabela de Classificação da Taça Waldir Amaral

* Com informações da Ascom SM

 

Comentários