Angra do Reis aposta na experiência na busca de um melhor aproveitamento na estreia da Segundona

Diretor executivo Carlos Alberto Ferreira projeta acesso do Angra na A2.

Foto divulgação

 

Por Daniela Assis

 

O Angra dos Reis está na reta final do Esporte Clube preparando a disputa do Campeonato Cario2. Com a estreia confirmada para o próximo sábado, diante do Americano em casa, o time comandado pelo técnico Mário Júnior segue fazendo as últimas configurações em busca do sonhado acesso para a elite do futebol do Rio de Janeiro. Aliás, pensando nisso, a diretoria não buscou reforços apenas para dentro das quatro linhas, mas iniciou o planejamento para essa temporada com a contratação do diretor executivo de futebol Carlos Alberto Ferreira, que acumula passagens por Gonçalense, Macaé, Rio São Paulo e Madreira. Carlinhos foi o responsável pela chegada de Mário Júnior, com quem trabalhou no Macaé, onde juntos levaram o time do Norte Fluminense novamente para a primeira divisão do Carioca em 2020.
.
“Mário Júnior dispensa comentários. Ele é um treinador experiente e aprendeu com o campeonato Carioca. Tem histórico de conquistar acesso e títulos, foi assim como Macaé e com o Duque de Caxias. Tenho certeza que ele fará um grande trabalho ao lado da sua e atletas. Estamos treinando, buscamos uma boa pré-temporada, o tempo está confiante e o acesso. A gosta de futebol, ama o nosso clube e já estamos nos abraçados pela torcida, poder público e projeção. Sei que temos tudo para buscar uma boa campanha, vamos o título Acompanhado do acesso”, disse o diretor executivo Carlos Alberto Ferreira.
.
Ativo no mercado para a montagem de um elenco forte, o clube não perdeu tempo e venceu disputas importantes com outras equipes na por reforços. Com a boa política executiva e proximidade com os jogadores, o diretor a rápido e o contratou nomes como os laterais Dudu e Belarmino, que acumulam passagens pelo Macaé, os meias Everson, Maicon e Yago, além de disputar outros atletas padronizados com a Série da Série A2.
.
“Traçamos o perfil das atletas e não fomos no mercado. Nosso pensamento foi contratar jogadores que já conhecem o futebol cario e sabem como é disputar essa competição. A Série A2 é uma divisão tão difícil quanto a elite, muitos clubes aqui são campeões ou já disputaram a primeira divisão, então não conseguimos ter um elenco inexperiente. Nossos atletas, inclusive os mais jovens, sabem o tamanho e a responsabilidade que disputam um campeonato carioca”, encerrou Carlinhos.
.
Para a estreia no próximo sábado, a diretoria está fazendo promoção de ingressos. A entrada custa R$ 30,00 com a meia saindo por R$ 15,00. A ideia de Jair é um público para o Jair Toscano, diante das 15h

Comentários