Isso é Incrível! Senhoras e Senhores com vocês, o SERRA MACAENSE

Irresistível o Verdão Macaense, termina o sábado na liderança do grupo B da Brasil Soccer Cup Sub 16 e abre vantagem na final do Carioca B1 Sub 20

Foto: Eduardo Araujo - Serra Macaense

Da Redação do ESPORTE PRESS BRASIL

O futebol de base do Serra Macaense teve um sábado (23) praticamente perfeito. Em competições distintas, as categorias Sub 16 e Sub 20, venceram seus compromissos.

No estádio Claudio Moacir de Azevedo (Moacirzão), em partida válida pelo Grupo B da Brasil Soccer Cup, o Verdão Macaense superou em confronto doméstico a equipe do Independente. Os gols foram marcados por Luiz e Victor Souza.

 

Imagens da LMD TV

 

Com esse resultado o Serra Macaense conquistou os primeiros três pontos na fase grupo e termina a primeira rodada na liderança, já que Fluminense e São Paulo empataram em 2 a 2 no tempo normal, e na cobrança de penalidades o Tricolor das Laranjeiras venceu o São Paulo e conquistou o ponto extra. Nesse domingo (24) pela segunda rodada da Brasil Soccer Cup, o Verdão volta entrar novamente em campo. Desta vez vai encarar o Fluminense, e a partida têm inicio às 13 horas no Moacirzão.

Em outra partida do mesmo grupo o Independente enfrenta o São Paulo.

 

Confira a classificação do Grupo B da Brasil Soccer Cup

1º Rodada

Arte: IFut

 

Agora é Final!  Serra Macaense pode ser Campeão Carioca da Série B1

Mas a “Cereja do Bolo” veio direto da cidade de Petrópolis (RJ). O Sub 20 do Verdão entrou em campo às 14hs45, para enfrentar equipe do Serrano, na primeira partida da final do Campeonato Carioca da Serie B1 categoria Sub 20. O Serra não tomou conhecimento, e mesmo jogando na casa do adversário, venceu por 2 a 1, e com direito a um Golaço Olímpico. O camisa 10 Maia (Gol Olímpico), abriu o placar em favor do Verdão, e Riquelme aumentou a vantagem em um belo chute de fora da área.

 

O camisa 10 Maia comemora o seu golaço olimpíco, na primeira partida da final contra o Serrano. Foto Eduardo Araújo - SM

 

O segundo confronto da decisão, acontece no próximo domingo (31) a partir da 14hs45, no estádio Cláudio Moacir de Azevedo (Moacirzão).

O Serra Macaense joga por dois resultados, uma vitória ou até mesmo um empate, será suficiente para conquistar o titulo de Campeão estadual. E no caso de derrota pelo placar com diferença de apenas um gol, o titulo será definido em cobranças de pênaltis.

A entrada para esse confronto envolvendo o Serra Macaense e Serrano, ainda esta sendo analisada. Mas é provável que seja cobrado um 1 quilo de alimentos não perecível, que será doado para instituições e família carentes.

 

Serrano 01 x 02 Serra Macaense - Foto: Eduardo Araujo

Comentários