Em busca do título inédito!

Serra Macaense categoria Sub 20, decide no Moacirzão o Campeonato Carioca Série B1 sub 20

Serra Macaense no Campeonato Carioca Série B1 - Sub 20 - Foto Eduardo Araujo  - SM

 

Direto da redação do ESPORTE PRESS BRASIL

Uma semana histórica para o Serra Macaense, um dos clubes que mais crescem no interior do estado do Rio de Janeiro.

Com uma gestão forte, organizada e com um planejamento voltado para uma diversidades de categorias profissional e principalmente de base, o Serra Macaense vem se consolidando como uma referência de qualidade e credibilidade importante no mundo do futebol.

E esse nível de exigência elevou a marca do Serra Macaense a um outro patamar, inclusive internacional.

 

Serra Macaense recebe representantes dos Emirados Árabes Unidos  ano de  2020 — Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

 

Resultado de todo esse empenho e compromisso com um trabalho de excelência pode ser observado na Primeira edição da Copa Brasil Soccer Cup ainda curso em Macaé e região. A equipe Sub 16 do Falcão Peregrino, teve o melhor desempenho dentre as equipes que estavam representando a cidade. Enfrentando de igual para igual e se comportando de uma forma muito positiva, diante de potências do futebol Brasileiro e Sul americano como Fluminense e São Paulo.

 

Serra Macaense na Brasil Soccer Cup 2022 - Foto Eduardo Araujo SM

 

Agora é Final!

O Serra Macaense pode ser Campeão Estadual nesse final de semana. Na primeira partida o Verdão derrotou o Serrano por 2 a 1 na casa do adversário.

Para o jogo da volta, o Serra Macaense joga por dois resultados. Uma vitória simples ou empate por qualquer placar, e em caso de uma derrota por diferença de um gol, o título de campeão da Série B1 será definido em cobranças de penalidades.

Ao Portal ESPORTE PRESS BRASIL, o treinador do Serra Macaense Clayton Moraes, disse que vive a expectativa de conquistar o seu primeiro titulo na carreira.

“Estamos trabalhando duro e com muita seriedade, e com objetivo de colher bons frutos juntos com o Serra Macaense, que busca também o seu primeiro titulo em competições oficiais.” - Disse o treinador.

 

Técnico do Serra Macaense Clayton Moraes - Foto divulgação

 

O Serra Macaense que esta debutando em uma final organizada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), tem elaborado por meio de sua diretoria e comissão técnica, um criterioso planejamento, que visa dar condições de jogo a seus atletas para essa final histórica.

Depois da primeira partida da decisão, a gente tinha alguns atletas com desgaste físico, mas felizmente recuperamos todos, e vamos com força máxima para essa partida importante no final de semana. - Concluiu Clayton Moraes

 

O confronto entre Serra Macaense e Serrano esta previsto para domingo (31) a partir das 14h45 no Estádio Claudio Moacir de Azevedo (Moacirzão).

Segundo o Presidente Rodrigo Santos, o acesso ao Moacirzão no dia da partida será gratuito, mas de forma voluntária se o torcedor desejar levar um quilo de alimento não perecível ou um agasalho, será muito bem vindo.

“Nosso objetivo é nos reaproximar do nosso torcedor, então nesse momento vamos franquear a entrada. Desse modo vamos poder contar com essa importante força que vem das arquibancadas do Moacirzão, e que de tanto tínhamos saudades. Em relação às doações, ela será uma situação facultativa, ou seja, quem assim desejar pode levar um quilo de qualquer alimento não perecível ou um agasalho, que vamos encaminhar as instituições que prestam relevantes serviços na cidade.” - Finalizou o Presidente Rodrigo Santos.

 

Serra Macaense no Campeonato Carioca Série B1 - Sub 20 - Vídeo by Ascom SM

Comentários