Macaé: A doce rotina dos pódios e medalhas

Verônica Medeiros atleta de Macaé brilha no Intermunicipal de Kickboxing

Foto divulgação - Arquivo pessoal

 

Da Redação do ESPORTE PRESS BRASIL

Terminou no último domingo (07) o Campeonato Intermunicipal de Kickboxing temporada 2022.

A competição aconteceu no Ginásio Embaixadores social Clube, na cidade de São Gonçalo, região metropolitana do estado do Rio de Janeiro. E com as dependências completamente lotadas, a disputas pelos primeiros lugares no pódio movimentou os tatames.

Reunindo um grande número de atletas de varias categorias, o evento era determinante para a classificação de torneios como Copa do Brasil e Pan Americano. E a atleta de Macaé Verônica Medeiros, que antes mesmo da participação nesse evento, já estava classificada para o torneio continental, confirmou presença e venceu em sua categoria 65 kg.

Atleta foi campeã no kick light, light contact e creative forms e Vice-campea Point fight e musical forms.

Verônica Medeiros - Campeonato Intermunicipal de Kickboxing - Video divulgação

 

Ao portal ESPORTE PRESS BRASIL Verônica Medeiros declarou que seus objetivos nesse segundo semestre, se voltam principalmente para duas competições. O Pan Americano que esta confirmado para Cidade de Cascavel no Estado do Paraná e o Mundial previsto para ter como Sede Dubai nos Emirados Árabes.

“Estou me preparando para participar da Copa do Brasil e do Pan. E com muito desejo de me qualificar para o Mundial. Posso garantir e esforço e muita dedicação não esta faltando em momento algum.” Disse Verônica.

Contando com o apoio da Prefeitura de Macaé por meio do Bolsa atleta, Verônica tem procurado representar a cidade em diversos torneios da melhor maneira possível, e sempre com muito destaque.

 

Verônica Medeiros - Campeonato Intermunicipal de Kickboxing - Foto divulgação - Arquivo Pessoal

 

Tenho muito orgulho de erguer a Bandeira de Macaé por onde eu for lutar. Finalizou Verônica.

Com a vitória e as conquistas de medalhas no Campeonato Intermunicipal de Kickboxing de ontem (07) em São Gonçalo, a atleta amanheceu recebendo elogios e sendo destaque nas redes sociais de varias partes do mundo.

 

 

Comentários