Serra de Macaé em alta adrenalina!

O Sana recebe a décima edição do Ultra Desafio.

Arte divulgação - Ascom

 

Da redação do ESPORTE PRESS BRASIL

Tudo pronto para mais uma tradicional corrida de Rua de Macaé, o Ultra Desafio do Sana. Organizado pela Associação dos Corredores de Rua de Macaé (Ascom), o evento completa uma década esse ano.

E a expectativa principalmente pelo número de inscrições, é receber um grande número de atletas de todas as regiões do Brasil. E esse ano vai contar com novidade da Maratona Trail de 10 e 42 km.

Ao Portal ESPORTE PRESS BRASIL, um dos diretores do Ascom Aprígio San resumiu esses 10 anos, de ultramaratona na Região do Sana.

“Nossa! Como passou rápido. Parece que foi ontem que começamos tudo.” – Concluiu Aprígio.

A prova dos 80 km é mais aguardada, porque além de levar os participantes ao limite da resistência humana, a quebra do recorde vale o cobiçado cinturão da Ultra Desafio do Sana.

A Ultra Desafio do Sana acontece no próximo dia 03 de Setembro, e será dotado de uma rigorosa infraestrutura e logística pensada no conforto e segurança do atleta. E dentro desse planejamento a prova terá sua largada e também a chegada no próprio Distrito no Sana.

 

Início das provas:

* 80 km - Largada às 4 horas da manhã,

* 42 km - Largada às 7 horas da manhã

* 10 km - Largada às 8 horas da manhã

 

Arte divulgação - Ascom

 

As inscrições da para participar da 10º edição do Ultra Desafio do Sana estão abertas e para maiores informações, os interessados devem entrar em contato com os organizadores:

Tel./WhatsApp

Vera (22) 99915-5355

Aprígio (22) 997678557

Clique aqui e faça sua inscrição para a 10º Edição do Ultra Desafio do Sana

Comentários