Dragões é o campeão do Primeiro Campeonato de Futebol Society de Quissamã

Campeonato foi promovido pela Prefeitura de Quissamã

Foto reprodução/Secom Quissamã

 

Um verdadeiro show de bola marcou a grande final da primeira edição do Campeonato de Futebol Society Categoria Adulto de Quissamã, promovido pela Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude, na noite desta sexta-feira (2 ), na quadra do Matias.

O time Os Dragões conquistou o título e fez história com uma vitória por 3×1 em cima do Os Crias em uma disputa acirrada e de muita rivalidade entre as equipes. “Para nós é uma grande felicidade conquistar este 1°Campeonato Society de Quissamã. Nós que já fazemos parte da elite do futebol do município ficamos sem palavras para descrever a felicidade deste título. Queremos agradecer e parabenizar a organização, pela excelente competição “, disse Douglas dos Santos, autor do último gol da noite do Dragões.

 

Foto reprodução/Secom Quissamã

 

O primeiro jogo da noite, marcou ainda a definição do 3°lugar na competição entre o Santa Catarina e Os Moleques de Caxias. Embalado pela grande torcida, o Santa Catarina levou a terceira posição para casa com um placar final de 4×2.

“Mais uma grande final de campeonato. Com certeza daremos continuidade a este Campeonato Society no próximo ano, que envolveu a participação das famílias e os atletas dominando no campo. Isso é esporte, é Quissamã fazendo o melhor para a população, integrando e promovendo saúde”, ressaltou a secretária de Esporte e Juventude de Quissamã, Isis Chagas, agradecendo a todos os profissionais, atletas e torcedores envolvidos.

O Campeonato distribuiu um total de R$7.500,00 em prêmio mais troféus e medalhas. Ao todo, oito equipes participaram da competição em jogos disputados nos bairros Matias e Santa Catarina. A final contou ainda com a presença do vice-prefeito de Quissamã, Marcelo Batista, do vereador Cássio Reis, do secretário de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, Júnior Selem, e do subsecretário de Esporte e Juventude, Vinícius Ramos.

 

* Com informações da Secom Quissamã

Comentários