Atletas de Macaé são destaque no Campeonato Brasileiro de Kickboxing

Campeonato Brasileiro de Kickboxing foi realizado entre os dias 8 e 11 de junho

 

Foto reprodução/Secom Macaé

 

Por Janira Braga

 

Esportistas de Macaé beneficiados com o Bolsa Atleta foram destaque no 32º Campeonato Brasileiro de Kickboxing realizado entre os dias 8 e 11 de junho em Curitiba, que sediou pela primeira vez na história o evento mais importante do ano. A competição foi realizada no Ginásio Tarumã.

"Os atletas de Macaé beneficiados com o Bolsa Atleta deram um show de performance, garra e luta no Campeonato Brasileiro de Kickboxing e assim como em outros esportes, o município desponta talentos e vai continuar apoiando e incentivando todas as modalidades esportivas", pontuou o Secretário de Esportes, Marvel Maillet. Dezenove estados participaram.

 


Foto reprodução/Secom Macaé


Muitos atletas de Macaé foram destaque no 32º Campeonato Brasileiro de Kickboxing, como: Kayke Gomes da Silva (prata); André M. Gomide Pimenta (bronze); Redson Neves da Costa (ouro); Jefferson Ferreira Dantas (bronze); Erica Gonçalves Cardoso Neri (prata King light sub17 feminino); Carlos Eduardo Ferreira dos Santos (prata); Carla Priscila de Vasconcelos Ximenes (duas modalidades de tatame - kick light 2° Lugar e light contact 2° Lugar); Paulo Victor Madureira da Silva Mota (3° lugar) e Matheus Portela (campeão de Kickboxing na categoria light kick e vice-campeão na categoria kick light).

*Com informações da Secom Macaé

Comentários