Vêm aí as “meninas do Verdão” versão 2.3

Serra Macaense realiza avaliação para definir o esquadrão que irar representar o clube na temporada

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

 

ESPORTE PRESS BRASIL - Por Mário Luiz

No último domingo (25) o Serra Macaense Futebol Clube, realizou um processo avaliativo para a seleção de atletas para o departamento de futebol feminino do Verdão. O procedimento ocorreu no Centro de treinamentos do Verdão Macaense.

Foram 38 atletas inscritas, que ao lado das meninas remanescentes do grupo da última temporada fizeram uma manhã extremamente proveitosa.

 

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

 

A coordenadora do departamento de futebol feminino Shirley Barra considerou positiva avaliação feita nesse final de semana:

"passou por nós nessa manhã um dos mais seletos grupos de atletas das últimas temporadas, e agora iremos avaliar as escolhidas em uma segunda etapa entre os dias 3 a 8 do próximo mês". – Pontuou.

 

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

 

_Para a treinadora do Serra Macaense Thássia Vieira acredita a qualidade da avaliação superou as expectativas:

“Em nível técnico foi uma das melhores avaliações que já fizemos pelo clube. Acredito que conseguimos alcançar o objetivo que era captar talentos que irão qualificar ainda mais nossa equipe e agora é dar início aos trabalhos para que possamos extrair o melhor do nosso elenco para essa temporada." – Afirmou.

 

Presidente Rodrigo dos Santos e "As Meninas do Verdão".  - Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

 

No total 38 atletas foram selecionadas, que ao lado das meninas remanescentes do grupo da última temporada reforçam o verdão, nas competições desse ano de 2023.

As Meninas do Verdão iniciam a preparação visando à temporada, no próximo dia 3 de julho.

Comentários