Brilhante City e Paraiso vivem a expectativa da primeira vez

Domingo (09) vamos conhecer um campeão inédito, e a LMD define os últimos detalhes, para a grande final do Campeonato Macaense

Arte EPB

 

ESPORTE PRESS BRASIL - Por Mário Luiz

Em Reunião realizada nessa quarta feira (04) às 19 horas, na Sede da Liga Macaense de Desportos. Foram definidos os protocolos e também o mandante da partida, que envolve a grande final do Campeonato Macaense temporada 2023. Por meio de um sorteio online, o Brilhante City será o mandante na partida contra o Paraíso FC.

A cerimônia de abertura da final começa às 10 horas, com presenças de autoridades politicas, personalidades esportivas e a execução dos hinos cívicos da cidade e Nacional. Em seguida Brilhante City e Paraíso entram no gramado do estádio Expedicionário, em busca de um titulo inédito para ambas as equipes. E a exemplo do que já ocorreu nas fases eliminatórias anteriores, não haverá vantagem para nenhuma equipe.

Caso a partida termine empatada no tempo regulamentar, o titulo de campeão do Macaense 2023, será definida em cobranças de penalidades.

 

Arbitragem

Brilhante City e Paraiso terá a arbitragem de Fagner Moura, como assistentes Marcelo Chagas e Kaike Luiz.

Na solenidade de encerramento a Liga Macaense de Desportos (LMD) promete uma festa inesquecível para os finalistas. Esta prevista a entrega de troféus e medalhas, para campeão e vice.

 

E esse ano o Esporte Press Brasil, o Canal oficial do Campeonato Macaense, em uma deferência toda especial da LMD, e na qual o seu diretor fundador Mário Luiz e todos os colaboradores canal agradece. O Portal estará o homenageando com um troféu que leva o seu nome, os destaques do torneio.

As categorias que estão sendo avaliadas pelos profissionais da crônica esportiva macaense são:

  • Melhor goleiro
  • Craque do campeonato
  • Melhor treinador
  • Melhor arbitro
  • Torcida mais animada

 

O Esporte Press Brasil transmite ao vivo e com imagens o evento na integra. A cobertura vai contar com a Narração de Paulo Alexandre, comentários de Josafá Gomes e Marcos Sullivan e reportagens de Karen Beraldini.

Comentários