Macaense é Campeã Mundial de Jiu Jitsu

Representando o Brasil e Macaé, Yasmim Cruz sobe no lugar mais alto do pódio, e conquista World Pro Abu Dabhi

Reprodução

 

ESPORTE PRESS BRASIL - Por Mário Luiz

Na madrugada desde sábado (0$) em Abu Dahi oriente médio, por volta das 05 horas e 47 minutos (horário de Brasília), 12 horas e 47 minutos (horário Local) a Macaense Yasmim Cruz conquistou a medalha de ouro e se sagrou Campeã Mundial de Jiu Jitsu, categoria 32 quilos, faixa amarela para crianças até 12 anos.

 

Foto reprodução

 

Yasmim Cruz que já havia participado da competição pela primeira vez em 2022, retornou esse ano,  com mais experiência, e agora disposta à conquistar uma medalha.

 

Foto reprodução

 

A Promessa

A pequena notável, multicampeã Brasileira e sul americana teve como adversaria na grande final, uma atleta do Cazaquistão.

No ano passado após não atingir o seu objetivo principal que era ser campeã, e ainda em solo estrangeiro, a macaense gravou um vídeo, a onde prometia voltar ao mesmo local, para tentar ganhar essa competição. E exatamente um ano depois, a sua dedicação e perseverança lhe recompensou com titulo de Campeã Mundial World Pro Abu Dabhi. Enfim promessa feita, promessa cumprida.

 

Foto reprodução

 

Diretor executivo do Serra Macaense Marcelo Soares comemorou, e vibrou bastante com a conquista da jovem atleta Macaense.

“Olhaaaa que fantástico, que Coisa Linda!!! Imagine a alegria dela e da família.” - Disse.

 

Marcelo Soares e Yasmim Cruz - Foto reprodução

 

Soares foi um de vários dos apoiadores que a Yasmim teve, em sua primeira participação no ano passado na competição.

A atleta também faz parte do programa “Bolsa Atleta” da Prefeitura de Macaé.

Comentários