Machadinha e Palmerinha decidirão o título do Campeonato de Futebol Amador de Quissamã 2023

A competição tem a realização da Prefeitura de Quissamã, via secretaria de Esporte e Juventude

Foto reprodução: Secom Quissamã

 

Machadinha e Palmerinha são os finalistas do Campeonato de Futebol Masculino Categoria Amador 2023. As partidas semifinais foram disputadas neste domingo (26), no Estádio Antônio Carneiro da Silva com a presença de um grande público. A decisão do título acontece no próximo domingo (3) de dezembro.

A competição tem a realização da Prefeitura de Quissamã, via secretaria de Esporte e Juventude, com a premiação total de R$ 48 mil, entre os times das categorias Amador e Master.

“A Prefeitura de Quissamã tem direcionado investimentos e incentivado a prática esportiva. A realização do Campeonato Amador e Master fortalece o futebol local e promove a integração entre os bairros e localidades”, avaliou a secretária de Esporte Juventude, Isis das Chagas.

No primeiro confronto do dia, o Machadinha em uma partida equilibrada superou o Juventus por 2 a 0, com os dois gols marcados na etapa final. Com o resultado, o Machadinha assegurou a sua vaga.

 

Foto reprodução: Secom Quissamã

 

Já no segundo confronto do domingo, Palmerinha e São Miguel deixaram a marca de oito gols no placar com o empate por 4 a 4. Com melhor campanha na fase classificatória, o Palmerinha garantiu a sua presença na final.

 

* Com informações da Secom Quissamã

Comentários