1ª Copa Campos de Futebol Amador: confrontos das seminais neste sábado

O evento é realizado pela Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Municipal de Esportes

Foto: Cinthia Carneiro / Divulgação
 
Por: Tatiana Rangel
Os vencedores das quartas de final da 1ª Copa Campos dos Goytacazes de Futebol Amador se enfrentarão neste sábado (9), em partidas concomitantes, buscando a vaga para a grande final, que acontecerá no final de semana seguinte. As competições estão marcadas para as 15h, nos campos Grêmio e Donana. O evento esportivo é realizado pela Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME).
 
Em busca da vaga de finalista, Ceasa e Fluminense se enfrentarão no campo do Grêmio. No mesmo horário, o Ponte Preta encara o Brilhante City, no Campo Donana. Em caso de empate, a vitória será disputada nos pênaltis.
 
Diretor de Convênios e Contratos da FME, Marcelo Valentim destaca que a participação da população durante as competições tem sido muito importante para o desempenho dos jogadores em campo. “Mais uma semana para falarmos sobre a Copa de Futebol Amador. Tivemos grandes públicos durante as competições e isso é estimulante para as equipes. A torcida é muito importante nesse processo. Parabenizo as equipes que seguem nesta etapa rumo à final e, também, as equipes que já deixaram as competições, mas engradeceram o campeonato”, disse Valentim.
 
No dia 18 de dezembro, será realizado um evento pela Fundação de Esportes premiando os melhores atletas da Copa de Futebol Amador e também os três primeiros colocados. Um dia antes, em 17 de dezembro, uma festa encerrará o campeonato.
 
* Com informações da Secom Campos dos Goytacazes

Comentários