Acqua e Movimento agitou Cemeaes Aeroporto no sábado (09)

O evento contou com a presença do prefeito Welberth Rezende

Foto reprodução: Secom Macaé

 

A manhã deste sábado (9) foi marcada por um muita animação entre os usuários do Cemeaes Aeroporto durante o I 'Acqua e Movimento'. A programação faz parte do Fest Cemeaes, que ocorre anualmente e culmina os projetos e atividades desenvolvidos ao longo do ano nos módulos do Cemeaes.
 

Este ano, a programação no módulo Aeroporto foi especial, pois também marcou a reinauguração da piscina que foi completamente reconstruída - uma demanda antiga dos profissionais e usuários do módulo, atendida pela gestão municipal.
 

"É uma alegria poder realizar esse evento, após a reconstrução da piscina que sempre foi uma demanda da nossa comunidade. Hoje, podemos oferecer um serviço de excelência em um espaço adequado, seguro, bonito e totalmente acessível para nosso público-alvo", disse Janiane Salgado - coordenadora geral do Cemeaes.



A diretora do módulo, Janne Parente, ressalta a importância do Acqua e Movimento'.
 

"Tivemos uma amostra da excelência do trabalho tanto na natação, quanto nas atividades aquáticas, hidroginástica e na dança. Foi uma manhã de muitas realizações onde mais de 90 famílias estiveram aqui compartilhando desse momento mágico", frisou.

O evento contou com a presença do prefeito Welberth Rezende, que tem acompanhado de perto o trabalho realizado no módulo.

O Cemeaes Aeroporto atende cerca de 460 alunos e está localizado na Rua Leony de Souza Alvarenga - no bairro Aeroporto.

O Cemeaes possui outros três módulos além do Aeroporto, localizados na Barra, Centro e Serra. O objetivo é complementar e suplementar a formação dos alunos público-alvo da Educação Inclusiva e favorecer a permanência, participação e aprendizagem dos alunos em unidade de ensino regular.

O evento também contou com a participação da vereadora Iza Vicente.

* Com informações Secom Macaé

Comentários