Anjos do Céu: associação da Tijuca Alimentos recebe 7ª edição da "Copa Terra do Sol"

Neste ano, 34 times das categorias sub-15 e sub-17 de todo país participam da competição

Foto reprodução

 

Por Natielly Silva

O campo de futebol da associação Anjos do Céu, instituição sem fins lucrativos da Tijuca Alimentos, que assiste jovens de periferia da região da Messejana, receberá, na próxima segunda-feira, 11, a 7ª edição da Copa Terra do Sol, competição de futebol de base que acontece anualmente no Ceará, mas que tem participação de times de todo o Brasil.

A Copa Terra do Sol possui as categorias sub-15 e sub-17. Neste ano, terá a participação de 34 times do Ceará, Maranhão, Piauí, Alagoas e um time do Rio de Janeiro. Ano passado, o time sub-17 do Anjos do Céu levou para casa o primeiro lugar.

“Nos dias da Copa, vários olheiros acompanham a disputa. Essa é a oportunidade dos jovens realizarem o sonho de se tornarem jogadores profissionais. Olheiros de times importantes do Nordeste acompanham essa competição”, destaca Tony Pereira, organizador do evento. 

Tony explica que a competição está crescendo a cada ano, com mais participação de times. “O Anjos do Céu reconhece a importância de integrar jovens ao esporte como um meio de auxiliá-los a alcançar seus sonhos, por isso é sempre uma honra receber a Copa Terra do Sol”, comenta José Eurico Araripe, coordenador geral da associação Anjos do Céu.

Relação de equipes participantes:

OURO NEGRO (CE) 

ADIJEC (CE)

REAL SOCIEDADE (CE)

ACADEMIA DE FUTEBOL DE BASE (CE)

ACOPIARA JOVEM (CE)

TAUÁ (CE)

VILA REAL (CE) 

ASEEJOC (CE)

ASEV (CE) 

BOA DIREÇÃO (CE)

AFAB (MA)

CRB (AL)

EUSÉBIO (CE)

GRUPAMA (MA)

AESP (CE)

PEGAZUS (CE)

ESCOLINHA 100% (PI)

ESTRELA DA MANHÃ (CE)

FR SANTIAGO (PE)

YOUNG BOYS (CE)

SÃO COSMO (CE)

BRANDCOMM (CE)

SHEKINAH (PE)

ATLÉTICO (CE)

ACADEMIA L11 (MA)

TIRADENTES (CE)

ACOPIARA ACADEMY (CE)

PFC (CE)

VILAR NOVO (RJ)

ANJOS DO CÉU (CE)

AFASCA (MA)

DESPERTAR TALENTOS (MA)

CENTRAL (CE)

PIAUÍ ESPORTE CLUBE (PI)

 

Reprodução

 

Sobre a Tijuca Alimentos

Empresa cearense com mais de 50 anos de atuação na produção e comercialização de ovos, frangos e queijos no Ceará, no Piauí e no Maranhão, a Tijuca Alimentos tem como propósito trabalhar para a satisfação de seus clientes. Atualmente, é a única empresa cearense do segmento com abatedouro próprio e, além disso, dispõe de sedes em Fortaleza, Cascavel, Tianguá, Iguatu e Beberibe, onde mantém uma moderna fábrica de rações. Na logística, possui frota própria para o transporte dos produtos, garantindo qualidade até chegar à mesa dos clientes.

 

* Com informações capuchinopress

Comentários