Favela Kombat vs X Force MMA: Macaé é sede de confronto inédito que começou às 18h

O evento tem transmissão ao vivo no canal Combate, SporTV, Globoplay e no Tatame

Foto: Ana Chaffin

 

Por Genimarta Oliveira

Macaé está sediando neste momento um dos maiores desafios de artes marciais da história: o confronto inédito entre Favela Kombat vs XForce MMA. As arquibancadas estão lotadas e o octógono movimentado pelos lutadores para o grande desafio. A noite promete, já que serão 12 confrontos, sendo duas lutas valendo o cinturão.
 

Para o organizador do combate, Luiz Henrique Xavier, o apoio da Prefeitura de Macaé e da Secretaria de Esportes foi fundamental para que a cidade recebesse a competição.
 

“Estamos com os melhores lutadores da região e hoje é uma grande oportunidade de ver a evolução técnica dos atletas macaenses”, disse.



A expectativa é de que aconteçam lutas de alto nível, tanto o Favela Kombat, quanto o XForce MMA dão oportunidade para jovens talentos. O Favela Kombat nas comunidades do Rio de Janeiro e o XForce MMA para atletas locais.

Presente ao evento, o prefeito de Macaé, Welbert Rezende, destacou que a cidade vem despontando no esporte.

 

“Através de ações de incentivo ao esporte, Macaé está na rota de grandes eventos esportivos como o que ocorre nesta noite”, frisou.



O secretário de Esportes, Marvel Maillet, destaca a importância do evento.
 

“O MMA é uma das modalidades esportivas que mais crescem no mundo e hoje estamos aqui mostrando ao vivo, para milhares de pessoas, o potencial dos atletas macaenses”, pontuou.



O evento tem transmissão ao vivo no canal Combate, SporTV, Globoplay e no Tatame

* Com infoprmações Secom Macaé

Comentários