Casimiro de Abreu vai estar presente na décima edição da Copa Floripa Brasil

A Copa Floripa Brasil conta com a participação de mais de 100 equipes que disputam jogos nas categorias 9, 10, 11, 12, 14 e 16.

Foto reprodução/Secom Casimiro de Abreu

 

Por  José Eduardo VieiraJovens atletas de futebol de Casimiro de Abreu estarão presentes na 10º edição da Copa Floripa Brasil, que acontece de 16 a 20 de dezembro, no complexo da Ressacada, em Florianópolis. A competição é considerada o maior torneio infantojuvenil do Sul do Brasil e um dos maiores do país.

A Copa Floripa Brasil conta com a participação de mais de 100 equipes que disputam jogos nas categorias 9, 10, 11, 12, 14 e 16. Casimiro de Abreu participará nas categorias sub 14 e 16.

A Secretaria de Esporte e Lazer está oferecendo toda a logística, de transporte, hospedagem e alimentação aos 36 atletas e membros da comissão técnica. A delegação casimirense embarca nesta quinta-feira (14) para a capital de Santa Catarina.

“No ano passado já estivemos participando deste campeonato. E desta vez estamos levando duas categorias. Trata-se de uma grande oportunidade dos nossos atletas mostrarem o seu potencial numa competição de nível nacional. Estou muito confiante que vamos fazer bonito em campo. A expectativa e a ansiedade é enorme”, disse Cosme Batista, secretário de Esporte e Lazer.

 

Foto reprodução/Secom Casimiro de Abreu

 

Na noite da última terça-feira (12), na Casa de Cultura Estação Casimiro de Abreu, ocorreu a cerimônia de entrega dos uniformes à delegação casimirense. O prefeito Ramon Gidalte, o vice-prefeito Lelei da Marmoraria, a presidente da Fundação Cultural, Luciana Garcia, e o vereador Tiago Magalhães marcaram presença no evento.

Também houve a premiação aos campeões e vice-campeões do Campeonato Casimirense de Futebol Amador e Veterano 2023.

 

Foto reprodução/Secom Casimiro de Abreu

 

Confira a tabela dos jogos:

Sub 14

Sábado (16) – Monte Serrat x Casimiro de Abreu, às 14h20

Domingo (17) – Genoma Santa Cruz x Casimiro de Abreu, às 8h45

Segunda (18) – Casimiro de Abreu x Bugrinho Ouro Verde, às 10h

Sub 16

Sábado (16) – Chute Inicial Corinthians x Casimiro de Abreu, às 17h

Domingo (17) – Casimiro de Abreu x Chico Sciense, às 12h20

Segunda (18) – Santa Catarina Craques x Casimiro de Abreu, às 15h40

Comentários