Ceasa vence Brilhante nos pênaltis e é campeão da 1ª Copa Campos de Futebol Amador

Disputa final no Campo do Donana com presença do prefeito Wladimir Garotinho e estádio lotado; primeiros colocados premiados pela FME

Foto: Cinthia Carneiro / Divulgação

 

Por: Héverton Luna e Carla Flávia

No final da tarde deste domingo (17), o Ceasa Futebol Clube sagrou-se primeiro campeão da Copa Campos de Futebol Amador, ao vencer o Brilhante City na disputa de pênaltis, por 4 a 2, no Campo do Donana, na Baixada Campista. No tempo normal, a partida terminou em 1x1.

O prefeito Wladimir Garotinho, que prestigiou a tão esperada final, comemorou o sucesso do campeonato.

"A Prefeitura de Campos fez o seu melhor, com um campeonato com mais de 20 equipes, buscando a valorização do futebol amador do município e foi uma disputa bonita desde as primeiras partidas até esta grande final. Muito bom ver o campo movimentado, cheio. Parabenizo todas as equipes que participaram, contribuindo com todo esse sucesso", disse Wladimir.

Presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Luciano Viana celebrou a final e já cria expectativas para a segunda edição do evento, no próximo ano.

"Certamente, com o sucesso da primeira, a segunda copa tende a ser ainda mais bonita e prestigiada. É um incentivo para os times e um atrativo para o público, essa adrenalina da competição ao mesmo tempo num ambiente familiar, com pessoas de todas as idades, desde crianças até idoso, segurança e respeito. Uma interação esperada e alcançada com sucesso", declarou.

Nesta segunda-feira (18), acontece a premiação dos primeiros colocados e melhores jogadores da Copa de Futebol Amador, na sede da FME.

 

* Com informações da Secom Campos dos Goytacazes

Comentários