Último fim de semana do Verão Esportivo com várias atividades

A programação contou com passeio ciclístico, final de Beach Tennis, kickboxing, Projeto Movimente-se e aulão de ritmos

Foto: Jefferson Rezende

Por Liliane Barboza

O último final de semana do Esporte Verão contou com várias atividades no domingo (28), na arena da Praia Campista com muitas atividades e atrações esportivas. O evento, que é um projeto da Secretaria Municipal de Esportes e do Sesc Verão Esportivo, é promovido pelo Sesc Rio e co-realização da Prefeitura de Macaé.

O secretário de Esportes Marvel Mallet, destacou a importância do evento e a parceria de longa data entre o Sesc e a Prefeitura de Macaé.
 

“Nossa parceria vem dando certo e este ano não poderia ser diferente. O evento é uma oportunidade de mostrar para crianças, jovens, adultos e idosos , que o esporte é um caminho saudável, que proporciona saúde e qualidade de vida. O nosso projeto Movimente-se foi um sucesso durante os dias de programação com várias atividades para todas as idades”, ressaltou.


Foto: Jefferson Rezende


A programação de domingo (28) teve início às 8h, com o passeio ciclístico organizado pelo “Pedala Macaé”, que reuniu amantes da prática esportiva de todas as idades.

A final das competições de Beach Tênnis, foi de três categorias: duas femininas C e D e uma masculina, na categoria C. Ao todo, segundo a Secretaria de Esportes, participaram 23 duplas, dentre atletas de Macaé e Rio das Ostras.

A calssificação na categoria C feminina ficou: 1º lugar, Bianca/Cyntia; 2º lugar, Poliana/Rosana e em 3º lugar, Natália/Stephanye.

Já na categoria D, também no feminino ficou: 1º lugar, Mônica/Camila; 2º lugar, Maíza/Laura e 3º lugar, Isabela/Alícia.

Na categoria C masculino a classificação foi: 1º lugar, Wilton/Rafael; 2º lugar, Sérgio/Edvan e 3º Fábio/Uerlen.


Foto: Jefferson Rezende


As atrações não param por aí,no domingo (28), foram realizadas competições de Kickboxing e ainda muita animação com a aula de ritmos do professor Patrick que não deixou ninguém parado.

* Com informações Secom Macaé

Comentários