Carapebus estreia com vitória na Serie B2

Equipe suporta a pressão do Mesquita e conquista os primeiros três pontos na competição

Foto reprodução: FutRio

Por Arnaldo Garcia / ESPORTE PRESS BRASIL

O Juventude/ Carapebus começou bem o Estadual da Serie B2, ao derrotar o Mesquita, por 2 a 1, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, na tarde deste domingo. Os gols foram marcados em cada tempo do jogo, por Rosinho aos 45 e Marcos Vinicius aos 9'. Mumu aos 30 minutos descontou para a equipe visitante.

A movimentação foi muito boa, e o Juventude/Carapebus mesmo no momento de pressão do adversário soube se impor e garantir a vitoria. O técnico Ronaldo Paixão gostou do jogo e elogiou o Mesquita.

- Fizemos um bom jogo e gostei bastante da postura de minha equipe, pois mesmo no momento em que trouxemos o Mesquita para o jogo, com a falha que originou o gol deles, soubemos controlar e vencemos a partida. A tendência da nossa equipe é crescer na competição.

FICHA TECNICA

CARAPEBUS2 × 1 MESQUITA

Estádio: Ferreira de Medeiros (Carapebus)

Gols: Rosinho aos 45' 1o. Tempo; Marcos Vinicius aos 9' e Mumu aos 30' do 2o. tempo

Juventude/Carapebus: Marcelo Silva; Vinicinho (Tiririca), Lucas Nascimento, Ramon e Patrick; Renan(Florêncio), Werlley, Maranhão, e Rosinho; Marcos Vinicius(Ronalty) e Lesley; Técnico: Ronaldo Paixão

Mesquita: Daniel; Gonçalo, Walker, Bahia e Ian; Mumu, Rodrigo(Gustavo), Resende(Jonathan) e Rafinha(Vinicius); Juan e Luan;

Arbitragem: Rogério Lucas dos Santos, Andre Luiz Segundo e Ricardo de Souza.

Comentários